Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Tragédia: 5 pessoas da mesma família morreram soterradas e corpo da mãe foi encontrado abraçado à filha de 2 anos

Tragédia: 5 pessoas da mesma família morreram soterradas e corpo da mãe foi encontrado abraçado à filha de 2 anos

Regiões de São Paulo vem sofrendo devido as fortes chuvas nos últimos dias, mais precisamente desde o último sábado (29). Milhares de pessoas estão desabrigadas, além dos deslizamentos de terras que vem acontecendo, rios sendo transbordados e várias cidades estão sendo alagadas.

Até o fim deste domingo (30), foram confirmados 19 óbitos e várias pessoas ainda estão desaparecidas após os inúmeros deslizamentos de terra que aconteceram nas Regiões Metropolitanas.

Uma tragédia aconteceu em Várzea Paulista, São Paulo, onde uma família inteira faleceu após um deslizamento de terra atingir a casa onde eles moravam. A família era composta pelo casal e por três filhos, e todos foram vitimados.

Reprodução da internet

As vítimas estavam dormindo no mesmo quarto no momento que foram atingidos pelo deslizamento. Foram identificados como Ricardo Eugênio dos Santos (pai), de 40 anos, sua mulher, Tatiane Aparecida dos Santos, e os filhos, Tayane, de apenas 2 anos, Nicole, de 10 anos, e Richard, de 12 anos.

O fato que deixou todos emocionados na remoção dos corpos foi que a mãe, Tatiane Aparecida, foi encontrada abraçada com sua filhinha, Tayane de 2 aninhos. A cena emocionou a todos do local e está trazendo grande comoção nas redes sociais.

Tragédia: 5 pessoas da mesma família morreram soterradas e corpo da mãe foi encontrado abraçado à filha de 2 anos

Outras pessoas também foram vitimadas em outras cidades de São Paulo. Em Embu das Artes, três pessoas também da mesma família morreram. As vítimas foram a mãe e 2 filhos, uma criança de 4 anos e um adolescente de 21 anos. Quatro pessoas conseguiram sair com vida.

Em Franco da Rocha, outras 4 pessoas foram vitimadas por deslizamentos, 8 vítimas foram resgatadas com vida e  outras 4 estão desaparecidas.

Em Francisco Marato, mais 4 pessoas morreram em consequência das fortes chuvas. Em Ribeirão Preto uma pessoa foi vitimada, assim como ocorreu em Araujá.

Em Jaú, um senhor de 61 anos morreu vítima de afogamento depois de ter sua casa alagada.

 

Luto na Globo: Esposa de Léo Batista é encontrada sem vida na piscina da própria casa; Veja fotos

Vídeo: Após ser DETONADA por entrar de ‘cara fechada’ no seu casamento, Jojo Todynho revela motivo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.