Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Tragédia: Bebê de 1 ano que engasgou com uva morre depois de 17 dias lutando muito pela vida em UTI “Ele morreu lutando, não resistiu”

0

Um bebê de apenas um ano que encontrava-se na UTI em estado grave, acabou vindo a óbito no local, em São Paulo. A prefeitura local informou ao portal UOL que a criança não resistiu, após 17 dias de internação em um hospital da cidade. O mesmo portal tentou falar que a mãe do bebê, entretanto, sem resposta.

Ela chama-se Ana Gabrieli, tem 22 anos e é operadora de caixa. Contudo, usando suas redes sociais, a mulher fez diversas publicações externando sua tristeza após a perca irreparável.

“Descansa em paz, amor. Deus te receba. Ai, como dói. Obrigada a todos pela oração, pela força. Eu te amo e Deus está cuidando de você aí em cima. Olha pela mamãe, pelo papai, te amamos eternamente”, escreveu a mãe da criança em uma rede sociais. Ela ainda completou posteriormente:

“Os planos que foram embora, o sonho que se perdeu, o que era festa agora é luto do que já morreu. Não foi o que eu planejei para você, filho. Deus sabe de tudo. Como dói, minha estrela. Olha aí por mim e pelo papai, te amo eternamente”, completou a mãe de Gabriel.

Recado dela para os demais pais

“Eu diria para aproveitar todo o momento com os filhos. Um dia não é igual ao outro. E a dor da perda é a pior dor, a que nada cura. Só Deus ameniza a dor com o tempo. E quando uma mãe perde um filho, ela perde um pedaço do coração e nada traz este pedaço de volta”, afirmou ela.

Por nota oficial, a prefeitura informou que não tem autorização para divulgar informações do prontuário médico, somente a família tem acesso.

Em nota ao UOL, o hospital informou que a criança internada acabou morrendo após uma parada cardiorrespiratória, que foi provocada por engasgamento com uma uva, ou seja, ela veio a falecer por uma lesão cerebral hipóxico-isquêmica e posteriormente, teve uma múltipla falência nos órgãos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.