Feito com carinho
Tragédia: Carro encontrado dentro de Rio escondia uma terrível realidade
Primeiramente, o tráfego que passava pela rodovia TO-414 próximo ao Rio Piranhas, tiveram a atenção chamada por um carro submerso na água. O trecho do Rio Piranhas onde o veículo estava fica entre os municípios de Cachoeirinha e Ananás, localizados no interior do Tocantins.
No fim da tarde deste sábado (13/02), a Polícia Militar da região sucedeu acionada para comparecer ao local junto ao Corpo de Bombeiro de Araguatins. Quando os bombeiros com ajuda de outras pessoas conseguiram acessar o veículo e o desvirou, encontraram três vítimas fatais, uma cena muito triste.
Sobretudo, dentro do carro encontraram sem vida três jovens identificados como Luan Sousa Leão, de 23 anos; Cícero Marinho Leão Júnior, de 27 anos e Guilherme Leão Fonseca, de 24 anos.
Tragédia: Carro encontrado dentro de Rio escondia uma terrível realidade
Devido a dificuldade do acidente os corpos demoraram a ser retirados. O estado do carro era devastador, o teto todo amassado. Entretanto, após serem retirados do veículo foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Tocantinópolis. Ademais, a autópsia revela a causa do acidente e da morte dos passageiros.
Contudo, de antemão, a polícia supõe que o carro saiu da pista e acabou virando com as rodas para cima impedindo que os jovens saíssem antes de se afogarem. A investigação ainda continua.
No entanto, ainda de acordo com a PM, o carro continua nas margens do Rio Piranhas, pois ainda não houve a possibilidade de removê-lo. Por fim, não há informações se existem parentesco entre as vítimas, porém todas têm o mesmo sobrenome. Como também, não há informações de liberação e sepultamento dos corpos.
LEIA MAIS:
URGENTE: Estado de Saúde do jornalista César Filho preocupa e Brasil entra em Oração
Cansada do namorado chegar em casa bêbado, mulher arma pegadinha e contrata travesti para dormir com ele, que acorda desesperado – Vídeo