Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[ TRAGÉDIA ] Criança de 2 anos M0RRE por causa de algo que a maioria das casas tem; todo cuidado é pouco

[ TRAGÉDIA ] Criança de 2 anos M0RRE por causa de algo que a maioria das casas tem; todo cuidado é pouco

Sabemos como algumas crianças são ‘arteiras’, precisando dobrar a atenção e cuidado, para que nada de ruim aconteça com ela, pois brincadeiras comuns, que muitas fazem, às vezes podem ser perigosas e resultar em uma tragédia.

Nos últimos dias um triste caso acabou chocando o país após uma pequena criança de apenas dois 2 anos de idade morrer de uma forma completamente bizarra, em Francisco Dantas, próximo a uma região do Alto Oeste potiguar.

Segundo alguns informações cedidas pela Polícia Militar, a criança de apenas 2 anos de idade, Ravi Emanuel Holanda Fideles, estava junta com seu irmão e sua mãe no momento do acidente que acabou acontecendo na tarde do último sábado (18/06).

A criança acabou morrendo após cair dentro de uma caixa d’água que ficava localizada no local de sua casa, e logo ao lado, uma mesa colocada. Segundo a mãe da criança, ela contou à polícia que a criança teria subido em cima da mesa e consequentemente caindo dentro da caixa d’água.

No momento em que a mãe da criança a encontrou, já estava completamente inconsciente. A criança chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional em Pau dos Ferros, ondes os médicos chegaram a tentar reanimar a criança, porém, não resistiu.

Criança de 2 anos morre afogada após cair dentro de caixa d'água no interior do RN — Foto: Arquivo da família

[ TRAGÉDIA ] Criança de 2 anos M0RRE por causa de algo que a maioria das casas tem; todo cuidado é pouco

CASO SEMELHANTE:

Nos últimos dias um caso envolvendo uma criança de apenas 4 anos e seu pai foi muito comentado nas redes sociais após a criança morrer por ter tomado algo que todas as pessoas tomam.

O caso ocorreu em Bacaxá, Saquarema, na Região dos Lados do Rio, dentro do Hospital Porphirio Nunes de Azaredo onde uma criança de apenas 4 teria tomado uma medicação totalmente venenosa após ser internada.

A família da criança contaram que a pequena deu entrada no hospital na última quinta-feira (19/05), com suspeita de ter pego uma virose pois estava com diarreia e vomitando muito. Romilson Santos contou que houve algumas negligências no caso de sua filha, Ana Luiza Cardozo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.