Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Tragédia! Criança de 3 anos encontra arma do pai, e ao brincar com irmão PIOR acontece!

Na tarde desta última quarta-feira, dia 22 de setembro, uma imensa tragédia se abateu sobre uma família, que mora na cidade do Macapá, capital de Macapá, região norte do Brasil.

Uma pequena criança, de apenas 3 anos, acidentalmente atirou na cabeça de seu irmão gêmeo. O caso aconteceu na casa onde a família mora.

Conforme informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações em Defesa Social de Macapá, o pai das crianças, seria um colecionador de armas, e no dia, havia retirado a arma do cofre, ao se preparar para ir para um clube de tiro.

Após retirar a arma do cofre e se distrair, uma das crianças acabou pegando a arma, e disparando acidentalmente contra seu irmão. A criança atingida, foi socorrida as pressas pelos familiares, e levada o mais rápido possível para o Pronto Atendimento mais próximo da residência.

Após o acontecimento, uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar, foi de encontro a família, diretamente na Unidade de Pronto Atendimento. Após ser atendida no Pronto Atendimento, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência de Macapá.

Tragédia! Criança de 3 anos encontra arma do pai, e ao brincar com irmão PIOR acontece!

Até o momento, não se tem mais informações sobre o estado atual de saúde da criança atingida, mas continua recebido atendimento no Hospital de Emergência.

O pai das crianças, o portador da arma, foi conduzido pela polícia para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública, para assim prestar seu depoimento.

O nome das crianças e pais, não foram revelados. Até o momento, também não se tem informações sobre se o pai da criança tinha a licença da arma, e o caso segue sendo investigado pela polícia.

Este tipo de situação serve para alertar muitos pais que possuem arma de fogo em casa, muitas crianças não sabem do que se trata, e acabam pegando para brincar, o que loco causa tragédias. O recomendado, é manter além dê longe do alcance das crianças, quanto mais longe do alcance das crianças, melhor.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.