Feito com carinho
Tragédia: Grave acidente entre Frontal entre Caminhão e carro mata família inteira, Pai, filho, nora e neta morrem na hora e corpos ficaram espalhados “Descanse em paz”
Infelizmente quase todos os dias o Brasil registra acidentes de trânsito com vítimas fatais no seu território e, isso, com certeza ocorre por vários fatores, um deles, com certeza, é a imprudência da maioria dos motorista. Por isso, dedica-se o mês de maio para falar acerca dos óbitos no trânsito.
E infelizmente mais um grave acidente foi noticiado no Brasil. Desta vez, envolvendo um carro de pequeno porte, isto é, de passeio e um caminhão. Que após tal sinistro, deixou quatro pessoas sem vida. Tal fato ocorreu no KM 44 da GO-222. Embora as vítimas não tenham tido suas identidades reveladas, sabe-se que são pai, filho, nora e neta, ou seja, faziam parte da mesma família.
A priori, segundo as investigações realizadas pela polícia, isto é, no local do acidente, dão conta que o carro de passeio estava indo em direção a Brasília, quando infelizmente, acabou sofrendo o grave acidente. A polícia informou que o condutor do carro perdeu o controle do automóvel e bateu na lateral do caminhão que na ocasião estava carregado de areia.
O IMPACTO FOI VIOLENTO
O impacto da batida foi violento, até mesmo devido o grande porte do caminhão. Por conta disso, todos os passageiros que estavam a bordo do Toyota Etios entraram em óbito na hora, antes mesmo do socorro chegar. Felizmente o motorista do caminhão não ficou ferido. Os corpos das vítimas foram removidos do local e levado ao IML. Agora o acidente irá ser investigado pela polícia a fim de descobrir as reais causas e possíveis culpados. Contudo, no momento, o que fica é a dor para todos por conta que uma família toda acabou perdendo a sua vida no trânsito. Portanto, perca 1 minuto na vida, entretanto, jamais perda sua vida em 1 minuto, não vale a pena. A vida é muito mais preciosa do que 1 minuto.
LEIA MAIS
+ Mãe tira celular da filha de 9 anos, ela com raiva se joga do 22° andar do prédio e entra em óbito
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.