Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Tragédia! Jovem entra armado em escola e dispara contra estudantes; aluna cadeirante é atingida – Vídeo

De acordo com informações, o criminoso foi detido após tomar um tiro, e socorrido pela SAMU, e levado para o Hospital Geral do Norte. Até o momento, não se tem detalhes sobre o estado de saúde atual do atirador.

Tragédia! Jovem entra armado em escola e dispara contra estudantes; aluna cadeirante é atingida – Vídeo

Uma das vítimas identificadas, infelizmente, foi uma menina de 20 anos, cadeirante, chamada Geane Da Silva Brito. O caso aconteceu no Oeste da Bahia, no município de Barreiras.

Geane era cadeirante e foi vítima do ataque a tiros em escola na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um aluno que testemunhou o atentado disse:

“O menino entrou na escola vestido de preto, deu um tiro na porta, lá dentro, deu outros tiros. Os meninos correram para a quadra mas o instrutor mandou sair para o fundo da escola, aí todo mundo arrodeou e conseguiu sair do colégio”

Informações preliminares sobre o caso, apontam que o atirador, seria um aluno matriculado, mas não frequentava mais as aulas. Não se tem informações sobre desde quando o aluno estaria ausente das atividades do colégio.

Um dos funcionários do local, chamado Aparecido Freitas, relatou não ter visto quando começou o ataque, mas relatou:

“Quando a polícia chegou, que tentou prendê-lo, ele enfrentou a polícia, e aí foi alvejado, e está sendo levado para socorro agora. É um fato que acabou de acontecer a partir de agora vamos tomar todas as providências para entender o que houve”

No momento, a Polícia Civil investiga as publicações em redes sociais do adolescente, procurando algum discurso de ódio, ou motivação para o crime.

Via nota, a Prefeitura de Barreiras lamentou o acontecido, disse:

“Em tempo, solidarizam-se com a família da aluna vitimada, expressando os mais profundos sentimentos neste momento de profunda dor e consternação”

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI.

 

VOLTAR PARA PÁGINA ANTERIOR

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.