Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Tragédia: mãe tem m0rte súbita enquanto amamentava e filha m0rre engasgada com leite

Tragédia: mãe tem m0rte súbita enquanto amamentava e filha m0rre engasgada com leite

Na última segunda-feira, uma tragédia atingiu uma pequena família, após a morte da mãe e filha e comoveu a todos.

Nesse sentido, uma mãe estava amamentando sua bebê quando sofreu uma morte súbita e sua filha morreu engasgada. O incidente sucedeu na Argentina, na cidade Corrientes.

As autoridades foram até o local do acontecido para averiguar a situação e se necessário, iniciar investigações para saber se houve ou não violência por parte da mãe. Em seguida, depois que analisaram todo local constataram que não aconteceu violência alguma.

Segundo a polícia, o que motivou a morte da mãe foi uma morte súbita, consequentemente, a filha identificada apenas como Delfina faleceu após ter sido sufocado pelo peito da mãe.

Então, a mãe foi identificada como Mariana Ojeda. O pai da criança e esposa e Mariana contou em seu depoimento que a mesma reclamou de um incômodo no ouvido na manhã do mesmo dia. Em seguida, contou que chegou a ligar para esposa durante a tarde, mas a mesma não atendeu.

Tragédia: mãe tem m0rte súbita enquanto amamentava e filha m0rre engasgada com leite

Além disso, o casal tinha outro filho, um menino de três anos de idade, que foi quem atendeu telefone quando o pai ligou para a mãe e o comunicou que a mesma estava dormindo.

De modo que não era rotineiro Mariana dormir naquele horário, pois deveria estar trabalhando. O marido desconfiou e voltou para saber o que estava acontecendo e se deparou com a mulher sem vida.

O esposo de Mariana relatou o que sentiu ao chegar em casa e se deparar com a triste cena da esposa e da filha m0rtas.

“Minha bebê estava roxa e minha esposa estava fria. Foi horrível“, contou o marido de Mariana.

Em suma, o pai da criança externou sua tristeza ao perder duas pessoas tão importantes para ele. Finalizou lamentando o fato de que a menina estava prestes a se batizar na semana seguinte

“O destino não quis” lamentou o pai.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.