Feito com carinho
Tragédia: Mãe tira a própria vida e a do filho e deixa carta revelando porque cometeu tal barbárie
Recentemente um caso acabou chamando a atenção de muitas pessoas que acabou vindo a confirmação através das redes sociais. Tudo isso por conta que o desfecho de um caso acabou causando muito choque em todos que acabaram se deparando com o caso que veio a tona. Com isso, as redes sociais acabaram se chocando com o caso que pegou todos de surpresa, logo após vir a confirmação do caso através de notícias. Por fim, veja ainda nesta notícia sobre o caso de uma verdadeira tragédia que chocou a todos. Confira abaixo o caso onde mãe tira a própria vida e a do filho, e ainda deixa carta revelando todo o motivo por decidir cometer esse crime grave que deixou todos os brasileiros sem reação, veja a seguir.

Entenda o caso
Entretanto, o caso de uma família que pegou todos de surpresa nos últimos dias que ocorreu no interior de Minas Gerais.
Contudo, o caso que ocorreu durante a noite da última sexta-feira (02/06), acabou chocando a todos por conta de envolver uma mãe e um filho.
Sobretudo, a mulher acabou tirando a sua própria vida, e acabou tirando junto a vida de seu pequeno filho, além disso, um detalhe causou muito susto em todos.
Segundo informações da própria PM (Polícia Militar), trata-se de Deisy Gonçalves Barbosa, de 21 anos de idade, que acabou cometendo algo assustador.
A mulher acabou tirando a vida de seu próprio filho, trata-se de George Gonçalves Teixeira, de 4 aninhos de idade.
Veja também: Video: quem são os dois jovens que estavam desaparecidos há 20 dias, as buscas terminaram de forma trágica
Mãe tira a própria vida e a do filho
Contudo, além do crime que Deisy acabou cometendo, ela acabou deixando uma carta pouco antes de tirar a sua própria vida.
Na carta, Deisy deixou detalhes sobre um temor em ser presa por conta de uma divida que, segundo a mulher, não iria conseguir pagar.
Logo após voltar para a sua própria casa, o marido da mulher acabou encontrando o corpo de George e de Deisy dentro da casa.
Segundo informou o policial Rhuan Arantes, contou que a mulher não estava muito bem emocionalmente.
“Basicamente ela explica ao marido o motivo de estar se matando e levando o filho. Descreve que não conseguiria pagar suas dívidas e não queria ser presa. Que seu celular havia sido hackeado e que não estava com a cabeça boa“, contou o próprio tenente. Rhuan Arantes.
Veja também: 5 coisas que os ginecologistas não falam, mas ‘odeiam’ em suas pacientes. A número 4 vai te deixar chocado
Comentários estão fechados.