Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[ TRAGÉDIA ] Menina de 5 anos m0rre após pai passar com caminhonete por cima dela sem querer em oficina

[ TRAGÉDIA ] Menina de 5 anos m0rre após pai passar com caminhonete por cima dela sem querer em oficina

Nos últimos dias o país acabou se deparando com uma triste notícia envolvendo uma triste morte de uma pequena garota de apenas 5 anos de idade, e o motivo acabou deixando todos chocados.

Trata-se da pequena Clarice Storch, de apenas 5 anos de idade, que acabou morrendo após ser atropelada pelo seu próprio pai, enquanto estava dando ré em seu carro, uma caminhonete, na tarde da última quarta-feira (20/07), na cidade de Água Boa, localizada à cerca de 730 km de Cuiadá.

Segundo o boletim de ocorrência feito, a pequena estava pela oficina de seu próprio pai, que é localizada no Bairro Industrial.

O pai, de apenas 32 anos de idade, não teve o nome divulgado pela polícia, contou às autoridades que não visto que sua filha próximo à caminhonete.

A pequena acabou sendo socorrida às pressas, e sendo encaminhada na hora para o Hospital Regional de Água Boa, porém, acabou não resistindo aos graves ferimentos.

A escola onde a pequena Clarice estuvada, a Escola Municipal Cantinho da Alegria, acabou decretando luto na última quinta-feira (21/07), e deixou as aulas suspensas.

Clarice Stortch, de 5 anos, morreu atropelada pelo pai em MT — Foto: Arquivo pessoal

[ TRAGÉDIA ] Menina de 5 anos m0rre após pai passar com caminhonete por cima dela sem querer em oficina

WILLIAM BONNER LAMENTA TRISTE PERDA:

Trata-se do maior colecionador de artes do Brasil, Gilberto Chateaubriand, que faleceu de causas naturais enquanto estava dormindo em sua fazenda Rio Corrente, localizada em Porto Ferreira, São Paulo.

Gilberto contém mais de 8 mil obras da arte brasileira. O empresário e diplomata começou suas coleções por acaso, ainda em 1953, após um grande amigo seu levar Gilberto ao ateliê de José Pancetti, um grande pintor de Salvador, que veio a presentar com o óleo sobre tela “Paisagem de Itapuã” (1953).

Ainda hoje, uma das maiores parte das coleções de Gilberto Chateaubriand ainda é cedida para o Museu de Arte Moderna (MAM), localizada no Rio de Janeiro. A grande perda foi confirmada pelo apresentador e comunicador William Bonner, que confirmou na última edição do Jornal Nacional.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.