Feito com carinho
Tragédia: Pai e filho são mortos de maneira cruel após ‘fofoca’ de funcionária da empresa da família
Tragédia: Pai e filho são mortos de maneira cruel após ‘fofoca’ de funcionária da empresa da família
Um caso chocante acabou acometendo uma família da cidade de Triunfo, que fica na Região Metropolitana de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. As primeiras informações são de dupla homicídio e chocam com os detalhes.
A família envolvida é bastante conhecida na região, como uma família de bem sucedidos empreendedores. Pai e filho acabaram sendo assasinados pelo próprio cozinheiro da família, conhecido a alguns anos.
Os empresários Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e Anderson Guedes Ferreira, de 36, sempre foram muito respeitados. Logo a morte dos dois repercutiu muito, e a forma que aconteceu deixou as pessoas ainda mais surpresas.
Tragédia: Pai e filho são mortos de maneira cruel após ‘fofoca’ de funcionária da empresa da família
O cozinheiro teria se motivado a matar os patrões logo após uma fofoca que teria surgido, segundo as informações apuradas.
Logo o cozinheiro trabalhava para as vítimas, assim também como sua esposa. Ela então teria contato ão cozinheiro que o patrão Nelson, teria faltado com respeito com ela, e então seu marido foi tirar satisfação.
“Nelson teria pedido para que levassem leite para a cozinha da empresa. A esposa do suspeito levou. Ele [Nelson] teria sido ríspido com ela, que se queixou com o companheiro”, relata a delegada Sandra.
O cozinheiro foi até o cozinha da empresa, aonde se encontravam pai e filho, é uma discussão teria se iniciado. Contudo os ânimos foram se exaltando, e então o cozinheiro sacou a arma e disparou contra seus patrões, ferindo-nos dois gravemente.
Nelson e Anderson, acabaram sendo socorridos rapidamente, ambos foram levados com vida para o hospital. Contudo após chegar ao local, eles teriam falecido em decorrência dos graves ferimentos, a família ficou arrasada com duas perdas tão importantes dos chefes da casa.
Nelson segundo as informações seria amigo cozinheiro que lhe tirou a vida, eles se conheceriam a alguns anos. Nelson inclusive teria chamado o cozinheiro e sua família para morar em sua residência, em uma casa dentro da área onde havia a prioridade dos patrões.
O cozinheiro fugiu do local logo após o crime, ele ainda está sendo procurado. A família está em estado de choque, o sepultamento de pai e filho ocorreu no dia de ontem. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.