Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Tragédia: Por causa de uma selfie, seis pessoas da mesma família morreram de forma trágica

Tragédia: Por causa de uma selfie, seis pessoas da mesma família morreram de forma trágica

Uma família fazia uma passeio que era pra ser marcado com lindas fotos, e momento de lazer. Porém oque todos não podiam imaginar, é que por conta de uma selfie, uma tragédia gigantesca se daria na família.

As informações das autoridades é que duas irmãs, uma de 14 e uma de 23,  estavam tentando tirar uma selfie em uma cachoeira. Porém as meninas em certo momento caíram, e então começaram a se afogar.

Os familiares que notaram que algo errado ocorria, correram para tentar prestar ajuda as meninas que aquela altura já de afogavam. O caso aconteceu no último domingo (28), em uma cachoeira localizada em Chhattisgarh, na Índia.

A cachoeira mais famosa na região, é justamente a que a família estava, Ramdaha. Conhecido por uma beleza tropical, o local costuma ser muito frequentado por famílias, que passam os momentos de lazer no local.

Tragédia: Por causa de uma selfie, seis pessoas da mesma família morreram de forma trágica

As autoridades também revelaram que o local apesar de bonito é bem perigoso, muitas placas sinalizam isto. Por exemplo como placas de risco a afogamento, mas acabou sendo ignorado pelas irmãs.

A família estava entre 15 pessoas, e eles formaram uma corda humana, para tentar salvar as meninas que se afogavam, elas foram identificadas como Shraddha e Shweta Singh.

Em uma tentava três irmãos das jovens, de 18, 22 e 26 anos, e um primo, de 24 anos, e a esposa dele, de 22 anos, entraram no rio para salvar as meninas. Porém eles não tiveram êxito e infelizmente também acabaram se afogando.

A jovem de 22 anos foi a única sobrevivente desta tragédia, mas está internada em estado crítico. Infelizmente todos os outros faleceram, uma tragédia sem tamanho que deixou todos devastados.

Três corpos foram encontrados ainda no domingo, e os outros três encontrados na última segunda-feira (30).

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.