Traição? João Dória anuncia importante movimentação de governadores sem aval de Jair Bolsonaro!!

Pois Nesta quarta-feira (25), o governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), reforçou críticas direcionadas ao presidente Jair Bolsonaro e anunciou uma teleconferência que deverá acontecer entre todos os 27 governadores de Estados e Distrito Federal para discutir ações de combate ao virus coronavírus.

Porem o encontro de governadores, que ocorrerá ainda nesta quarta-feira (25), acontece logo após o pronunciamento em rede nacional de televisão e rádio feito pelo presidente da República Jair Bolsonaro.

onde o presidente minimizou a doença e solicitou o fim do isolamento social da população.

Aliás Apenas fiz um registro como brasileiro, cidadão e governador eleito no Estado de São Paulo. Não é uma gripezinha, não é um resfriadozinho.

É um assunto sério, difícil, e a maior crise de saúde na história do País” e do mundo, disse Dória.

A divulgação dos efeitos da reunião será feita a critério de cada governador em seus respectivos estados.

Porém a entrevista coletiva com João Dória ocorreu após teleconferência entre ele, Bolsonaro e demais governadores da região sudeste.

Bolsonaro reclamou que o governador de São Paulo se apoderou de seu nome nas eleições de 2018 e, em seguida, “virou as costas” como fez todo mundo.

Pois “Se você não atrapalhar, o Brasil vai decolar e conseguir sair dessa pandemia, Saia do palanque”, disse Bolsonaro a João Dória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *