Feito com carinho
TRAIÇÃO? Simaria anuncia SEPARAÇÃO de Vicente e MOTIVO deixa fãs de boca aberta.
Na tarde desta segunda-feira (16/8), a cantora Simaria, da dupla com Simone, anunciou a separação com Vicente Escrig, espanhol que estava há mais de 14 anos. O casal teve dois filhos: Pawel, de 5 anos de idade, e Giovanna, de 9 anos. A cantora anunciou o término pelo seu perfil no Instagram.
“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!
Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.
Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não.”
Ver esta publicação no Instagram
A irmã da sertaneja também tranquilizou os fãs da cantora sobre a separação. A baiana contou que está tudo bem com a separação, e vê a mudança de forma positiva:
“Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, finalizou.
TRAIÇÃO? Simaria anuncia SEPARAÇÃO de Vicente e MOTIVO deixa fãs de boca aberta.
A cantora sertaneja, que não gosta de expor seu relacionamento, é mãe de Pawel e Giovanna, junto com seu marido Vicente. Simaria contou na entrevista que só vive momentos bons com o espanhol.
“Meu marido é massa, da hora. Não pega no meu pé, uso a roupa que eu quero, vou para aonde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa. Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa”, elogiou Simaria.
Em seguida, a cantora relembrou uma de suas experiências ruins do passado:
“Eu tive um namorado aqui que era muito legal, mas eu ia na balada com ele e ficava me segurando, tinha um ódio daquilo. Não gosto que fique pegando no meu pé, odeio pressão. Deus me deu o cara certinho, é esse aí.”
A sertaneja foi questionada por “gostar mais da Europa” em relação ao Brasil, a cantora respondeu:
“Eu sou mais romântica. Acho lindo aquelas arquiteturas, os castelos, as construções, amo as comidas. A Espanha tem uma culinária incrível, a Itália também, Portugal…”
Leia mais:
Altas Horas muda às pressas e Serginho anuncia que o país perdeu mais um ator: “Recebemos a notícia”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.