Feito com carinho
Trigêmeos perdem mãe, avó e tia para a covid-19 meses após perder o pai em acidente
Os trigêmeos perderam o pai, mãe, tia e avó materna dentro de meses. O pai Felipe, Paulo e Pedro faleceu em decorrência de um grave acidente, meses atrás. Contudo, a mãe, tia e avó vieram à óbito por causa do covid-19.
Nesse sentido, órfãos com apenas 5 anos, as crianças contarão com a presença do tio Douglas Faria Amaral e da sua esposa Luana Amaral para serem seus responsáveis legais e a quem eles irão recorrer de hoje em diante.
Desse modo, o casal que já são pais de uma criança de dois anos, assumirão a responsabilidade de se tornarem pais dos meninos que perderam quase toda a sua base familiar.
Além disso, o Douglas Faria confessa que está tentando ser forte ao máximo para conseguir cuidar de 4 crianças e seguir em frente mesmo com uma dor inexplicável.
Trigêmeos perdem mãe, avó e tia para a covid-19 meses após perder o pai em acidente
De acordo com o tio, sua esposa está sendo uma grande parceira e ela que está lhe ajudando a seguir com a vida e cuidar dos trigêmeos. Em seguida, o tio relata como está lidando com esse momento tão delicado e traumático.
Logo, Douglas diz ter ficado sem chão e que se recusava a acreditar que tudo aquilo estava acontecendo ao mesmo tempo.
“Foi terrível enterrar minhas duas irmãs e minha mãe uma atrás da outra, sem poder vê-las pela última vez”
Em suma, a primeira a falecer foi Karina Faria, tia dos meninos, depois a mãe dos trigêmeos, Ana Paula Faria também veio à óbito aos 37 anos de idade e por ultimo Valentina Peres Machado, avó dos meninos. Todas faleceram em decorrência ao covid-19.
LEIA MAIS: