Feito com carinho
Sikêra Jr é duramente criticado após realizar comentário homofóbico e atrai atenção da comunidade LGBTQIA+. Durante discurso, ele faz comentário generalizado e afirma “raça desgraçada”.
Desde então, Sikera perdeu diversos patrocinadores. Sem contar com o risco de demissão, logo após o comentário, um processo foi aberto contra o apresentador e a emissora.
O pedido de desculpas
Logo após perceber o que havia acontecido, Sikêra pediu desculpa durante a apresentação de seu programa. Ele ressaltou que errou e pediu perdão a todos que se sentiram ofendidos.
Embora Sikêra tenha se desculpado, isso não agradou em nada aos ativistas do movimento. Eles compreendem que o pedido de desculpas só ocorreu em razão dos inúmeros patrocinadores perdidos.
Logo após o discurso de desculpas, ele ressalta que ‘sua opinião continua a mesma’. E faz comentário irônico sobre as marcas que deixaram de patrocinar o programa.
Sikera afirma que existe um fila muito grande de clientes que desejam patrocinar o programa. E que ele vende muito bem e é visto com bons olhos por todo tipo de classe e gênero.
Olho da rua?
Em razão do possível processo contra Sikêra e a emissora, muitos imaginaram que ele seria demitido. Contudo, isso não ocorreu e pelo que tudo parece, não está indo por esta vertente.
A emissora emitiu nota afirmando que o comentário não representa a visão da emissora e que Sikêra respeita a diversidade de gênero
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.