Feito com carinho
TRISTE: Mulher Morreu em Hospital Após Tomar Algo Antes de Cirurgia Cesariana… Ver mais
Marido questiona causa da morte.
Uma família está acusando o Hospital da Mulher de São Bernardo de negligência médica em um caso que ocorreu na terça-feira, 16 de abril. A denúncia foi feita pela família de uma mulher que, infelizmente, faleceu após receber anestesia durante o parto de sua filha.
Família questiona hospital onde mulher morreu após receber anestesia durante parto
Portanto, a mulher, identificada apenas como Deisiana, tinha 29 anos de idade. O marido de Deisiana foi quem trouxe a denúncia à luz, questionando a causa da morte de sua esposa. As informações sobre este caso foram divulgadas pelo SPTV, um jornal que cobre notícias e eventos no estado.
Deisiana deu entrada no hospital no dia 16 de março, já em trabalho de parto. Seu marido relata que Deisiana estava se queixando de dores intensas e recebeu duas doses de anestesia. Infelizmente, após a administração da segunda dose, Deisiana desmaiou.
O marido de Deisiana descreveu a situação com detalhes angustiantes. Ele disse: “Instantaneamente, ela já começou a falar que estava sentindo fraqueza, dor na cabeça. A médica e a anestesista saíram do quarto, e, um minuto depois, ela desmaiou no meu braço, ficou roxa, sem respiração”.
Contudo, este relato traz à tona a gravidade da situação e a dor que a família deve estar sentindo neste momento difícil.
A perda de Deisiana é uma tragédia que levanta questões sérias sobre os cuidados médicos que ela recebeu. A família agora busca respostas e justiça para Deisiana.
De acordo com as informações disponíveis, o parto de Deisiana continuou apesar das complicações e a criança nasceu saudável.
No entanto, Deisiana não se recuperou bem após o parto. Ela ficou internada no hospital por uma semana. Durante esse tempo, seu estado de saúde deteriorou-se continuamente até que, infelizmente, o hospital confirmou seu óbito.
Na semana passada, o mesmo hospital já havia sido denunciado por negligência
Todavia, este incidente ocorre na esteira de outra denúncia de negligência médica contra o mesmo hospital na semana passada. Raíssa Falosi Santos, outra paciente do hospital, deu à luz a sua filha e retornou para casa.
No entanto, ela passou vários dias sofrendo com dores intensas, febre e mal-estar geral.
Foi somente 19 dias após o parto, depois de suportar os sintomas dolorosos, que Raíssa finalmente descobriu a causa de seu desconforto: uma compressa havia sido esquecida dentro de seu corpo durante o parto.
Entretanto, este é um erro médico grave que levanta sérias questões sobre os padrões de cuidados no hospital.
Contudo, a Prefeitura de São Bernardo desligou a médica responsável pelo caso de Raíssa em resposta a este incidente. No entanto, até o momento, a prefeitura ainda não se manifestou sobre o caso de Deisiana.
A família de Deisiana e a comunidade em geral estão aguardando ansiosamente por uma resposta e por justiça. Estes incidentes destacam a necessidade de uma investigação rigorosa e de medidas corretivas para garantir que tais erros médicos não se repitam no futuro.
A segurança e o bem-estar dos pacientes devem ser sempre a prioridade máxima em qualquer instituição de saúde.
Leia mais: Davi é o campeão do ‘BBB 24’ e ganha prêmio de R$ 2,9 milhões
Comentários estão fechados.