Feito com carinho
Tristeza: Ator de doramas é encontrado morto aos 39 anos…ver mais
Enquanto isso, um desabafo emocionante…
E olha, não foi só isso que mexeu com o coração da galera essa semana. No Brasil, o João Hadad, que ficou conhecido como vice-campeão de ‘A Grande Conquista 2’, fez um desabafo de partir o coração. Na última quinta-feira (7), ele relembrou o aniversário de um ano da morte da ex-noiva, Luana Andrade. Ela faleceu no dia 7 de novembro de 2023, e parece que, até hoje, ele carrega essa dor com ele.
Em um vídeo que ele postou no Instagram, dava pra ver o quanto ele ainda sente falta dela. Foi bem emocionante o que ele falou, sabe? Disse que no dia 7 de novembro, ele não só se despediu da Lu, mas também de uma versão dele mesmo que demorou pra entender os porquês da vida. “Ela me ensinou tanto sobre fé, e no seu último dia aqui, me deu mais uma lição daquelas bem difíceis, que foi aprender a ressignificar a sua partida”, desabafou ele.
Um aprendizado difícil
Dá pra sentir que João ainda tá tentando lidar com esse vazio. Ele deixou claro que, mesmo depois de um ano, é como se ele ainda estivesse processando tudo isso. E quem já passou por uma perda tão grande sabe que não é fácil, né? Muitas vezes, a gente acha que tá pronto pra seguir em frente, mas é só uma data especial como essa chegar que as lembranças vêm com tudo.
Os fãs do João deixaram várias mensagens de apoio nos comentários. Muita gente disse que ele foi muito corajoso por compartilhar essa parte tão pessoal da vida dele, e que isso pode ajudar outras pessoas que também tão passando por momentos difíceis.
Vida segue
No meio dessas notícias tristes, a gente fica pensando como a vida é imprevisível, né? Tanto a história do Song Jae-rim lá na Coreia quanto a do João Hadad aqui no Brasil mostram que, por mais que a gente tente planejar as coisas, às vezes a vida dá umas viradas que ninguém espera. O que resta é tentar aprender a lidar com isso, cada um no seu tempo, do seu jeito.
Agora, resta torcer pra que a família do Song Jae-rim encontre paz e que o João continue encontrando forças pra seguir em frente. Afinal, a vida segue, e a gente precisa tentar achar um pouco de luz mesmo nos momentos mais sombrios.
Leia Também: MUITO CUIDADO: Mulher morre agonizand0 em sua casa após lavar r… Ver mais
Comentários estão fechados.