Feito com carinho
Tristeza: Cantora SIMONE confirma a pior notícia sobre a Cantora SIMARIA e comove o Brasil “Infelizmente Foi Confirmado”
Tristeza: Cantora SIMONE confirma a pior notícia sobre a Cantora SIMARIA e comove o Brasil “Infelizmente Foi Confirmado”
Na última edição do programa “É De Casa” do último sábado (25/9), a cantora Simone veio a público comentar sobre a época em que a sua irmã e dupla de carreira sertaneja, Simaria esteve doente. Desta maneira, a cantora precisou ir aos palcos sozinha. E além disso, a cantora que sua irmã atualmente está bem.
Simone começou contando que todos estão bem, e após a separação do casamento da irmã, a família está até mais unida.
“Graças a Deus ela está muito feliz e nós estamos cada vez mais unidos. Nossos filhos se amam muito, a gente se ama muito. E ela está muito feliz”, contou a coleguinha.
Em 2018, a cantora Simaria foi diagnosticada esteve com tuberculose ganglionar, assim então, a cantora teve que abandonar os palcos por um certo tempo. Com o momento difícil, a cantora Simone disse que foi apenas na fé que a própria se apegou.
“Achei que o meu psicológico ia parar, minha cabeça ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim, para perto de mim”.
Tristeza: Cantora SIMONE confirma a pior notícia sobre a Cantora SIMARIA e comove o Brasil “Infelizmente Foi Confirmado”
“Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger. Ela é muito importante na minha vida”.
INFÂNCIA DIFÍCIL
Além disso, a cantora Simone ressaltou que a infância foi muito difícil junto com a irmã.
“Foi uma fase muito dolorosa da nossa vida. Eu perdi meu pai naquela cidade, meu pai foi enterrado como indigente porque a gente não tinha dinheiro para fazer o velório. Os amigos que compraram o caixão do meu pai. Ele faleceu de um infarto e foi muito sofrido aquele tempo ali. Era como se tudo ficasse cinza e eu, muito pequenininha, perguntava para Deus por que eu estava passando por aquilo, como ia ser, o que eu ia comer no dia seguinte. Porque se meu pai, que era um provedor, ainda com pouco, porque a gente morava em barraco de tábua, como seria? E Deus, no tempo dele, mudou a minha história, ele me prometeu, disse pra mim um belo dia que tudo ia mudar e que eu confiasse”, disse ela.
Leia mais:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.