Feito com carinho
Tristeza: Foi confirmado agora há pouco, nosso amado Cantor Almir Sater, infelizmente aos 64 anos, vejam;
O renomado cantor Almir Sater, acabou passando por algo bastante desagradável recentemente em sua vida, aos seus 64 anos de idade, o mesmo teve um avião roubado, isso mesmo, o cantor teve a aeronave levada por bandidos em um arrastão, no Pantanal do Mato Grosso do Sul.
“Bens materiais a gente trabalha, mas espero que seja recuperado. Mas se não, vão os anéis e ficam os dedos”, disse ele.
O mesmo revelou que momentos antes do roubo, estaria trabalhando em uma fazenda no Pantanal.
“Estou no Pantanal. Estava no campo trabalhando, cheguei na hora do almoço e tinha por volta de 300 ligações”, disse.
“Quando vemos estas pessoas no campo, ficamos preocupados. Já senti meu coração apertado, pensei que seria algo com a minha família. Aí ele me deu a notícia de que tinham roubado o avião. Dos males, foi o menor. Vi o motoqueiro chegar e fiquei assustado”, compartilhou.
“A aeronave atendia minha fazenda, não era para shows. Atendia nossa vida pantaneira. Não da para acompanhar as notícias, mas estou torcendo para que tenha sucesso”, finalizou.
Tristeza: Foi confirmado agora há pouco, nosso amado Cantor Almir Sater, infelizmente aos 64 anos
Entenda o caso
Segundo as informações, cerca de 18 bandidos renderam um vigia do aeroporto, e também o obrigaram a abastecer as aeronaves, além de terem rendido outros funcionários do local.
Foram levados os seguintes aviões:
-
Um do tipo bonanza v35b, matrícula PTING, de propriedade do pecuarista e ex-prefeito de Aquidauana José Henrique Trindade
-
Um do tipo Sky Lane, matrícula PTKDI, do pecuarista Zelito Alves Ribeiro e de seu sócio, Joel Jacques
-
Um do tipo Sky Lane, matrícula PTDST, do cantor Almir Sater
O caso segue em investigação, os bandidos também estavam fortemente armados, porém, não agrediram minha, além de segundo as vítimas, eles falariam outra língua além da língua brasileira.
“Eles foram direto para o local onde estavam estacionadas as aeronaves no hangar do aeroporto e ameaçavam o todo tempo. Aparentemente, falavam língua espanhola, então seriam bolivianos ou paraguaios. Em um das vítimas, jogaram combustível de avião”, afirmou ao G1 o delegado Jackson Frederico.
Larissa Manoela, aos 20 anos, descobre grave doença no útero e faz comunicado para todas as mulheres
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.