Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Tristeza: Gravemente Doente, Filho de Datena luta pela vida, está cada vez pior e Apresentador pede orações “Orem por ele”

Tristeza: Gravemente Doente, Filho de Datena luta pela vida, está cada vez pior e Apresentador pede orações “Orem por ele”, vejam;

Na Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, o apresentador da Band conhecido como Datena, acabou se emocionando bastante ao falar de seu filho, José Luiz Datena Júnior, internado por conta da covid-19, e agradeceu a todos os fãs que estão orando pela recuperação dele.

O apresentador também revelou estar bastante envergonhado com as orações para seu filho, já que o mesmo está recebendo um bom tratamento no hospital, enquanto segundo ele, a maioria da população não tem essa infraestrutura para combater a covid-19.

“As pessoas que passaram as mensagens ao meu filho eu agradeço do fundo do coração. Que Deus lhe dê tudo em dobro aquilo que desejou para o meu filho e minha família. Mas eu, sinceramente, me sinto penalizado, às vezes”, iniciou o famoso.

O jornalista seguiu: “A gente tem porque meu filho está num dos melhores hospitais do Brasil, que é o Sírio-Libanês. Tem acesso a tudo no momento que ele quer, belos médicos e a chance dele sair dessa doença é muito maior do que as pessoas que às vezes não tem um leito para ficar, que nem tem acesso a oxigênio, que tá lá em aparelhos que podem falhar a qualquer momento”.

Tristeza: Gravemente Doente, Filho de Datena luta pela vida, está cada vez pior e Apresentador pede orações “Orem por ele”

“Eu me sinto até envergonhado apesar de pagar os meus impostos, de ser o mais honesto possível com o estado. Eu também até os 43 anos fui bem pobre. Fui de classe média baixa, fui pobre mesmo. Quando garoto, era bem pobre”, disparou Datena.

“Então, até 43 anos, quando eu comecei a ganhar dinheiro, eu enfrentei dificuldades pra caramba e sei como é mais ou menos como é a vida”.

Também ressaltou que as correntes de orações que estão sendo feitas para seu filho, sejam estendidas para as outras pessoas desconhecidas pelo público, que passam pela mesma situação desde o início da pandemia.

“Então, eu agradeço a vocês, mas eu gostaria que vocês orassem muito mais ainda, claro que continuem orando pelo meu filho, mas muito mais pelos filhos, pais, mãos e irmãos e gente que não tem acesso justo a um sistema de saúde que melhorou porque foi injetado dinheiro no SUS por causa da pandemia”, completou.

“Se acha”, Sonia Abrão explode, critica famosa ao vivo e expõe situação com Silvio Santos: “Não me surpreende”

Mulher entra em restaurante como ‘veio ao mundo’ destrói tudo e ataca policiais com garrafas; clientes e funcionários precisaram se esconder

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.