Feito com carinho
Tristeza: O Brasil ora pela vida do Pastor Claudio Duarte que testou para o Covid-19 e teme pela vida de sua família; ele já contaminou sua esposa também “Orem pela gente”
Tristeza: O Brasil ora pela vida do Pastor Claudio Duarte que testou para o Covid-19 e teme pela vida de sua família; ele já contaminou sua esposa também “Orem pela gente”
O Pastor Cláudio Duarte esteve entre uma das vítimas da Covid-19. Recentemente, usou suas redes sociais para informar os fãs sobre seu estado de saúde. O religioso passou dias com incômodos na região do pescoço e acabou confirmando a doença.
Apesar de ter feito o teste e ter a informação confirmada que seria Coronavírus, Cláudio Duarte chegou a pensar que esse incômodo fosse em decorrência das suas palestras e pregações.
Essa doença afeta de maneira silenciosa, alguns afetam de forma assintomática e outros de maneira que você nem assemelha a Covid-19. Somente no Brasil já são aproximadamente 450 mil vítimas do novo Coronavírus e a única certeza que ainda temos é que devemos continuar a fazer o uso de máscaras e álcool em gel, além de evitar ao máximo sair de casa.
Assim como muitos, Pastor Cláudio afirmou que seguia todas as medidas restritivas contra a Covid-19. O primeiro sintoma foi unicamente essa íngua no pescoço, segundo ele, não apresentou febre, tosse e afirma que seu pulmão está basicamente limpo.
Tristeza: O Brasil ora pela vida do Pastor Claudio Duarte
Sobretudo, Duarte deixou claro que está mantendo o isolamento e que toda sua família e amigos, que tiveram contato com ele, fará o teste da Covid-19. Assim como todos passaram pelos exames, o Pastor contou que o da sua esposa, Mari, também testou positivo. Ambos estão se tratando juntos.
A esposa também não demonstrou nenhum sintomas, mas apesar de tudo essa doença é traiçoeira. Portanto, o religioso pede orações para a recuperação da doença e que toda sua família saia bem.
Em um vídeo ele pede para orarem por ele e sua família e por todas as pessoas que estão passando por este momento difícil de pandemia, e que todos nós diferente independente da religião temos que crer que vamos passar por essa.
Leia mais:
+Mãe tira celular da filha de 9 anos, ela com raiva se joga do 22° andar do prédio e entra em óbito
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.