Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Tristeza: Perda Irreparável de Eliana causa graves sequelas e abala a todos “Dor para todo o Brasil”

Tristeza: Perda Irreparável de Eliana causa graves sequelas e abala a todos “Dor para todo o Brasil”

Quando alguém perde um ente querido fica devastado, só um colo ou mesmo ficar sozinho. Eliane há cerca de quatro anos sofreu uma grande perda e a certo ponto de arrancar um coração. A apresentadora do SBT, sofreu um aborto espontâneo e perdeu seu filhinho ainda quando era um feto. Sobretudo, após a tragédia, Eliane voltou a tentar engravidar e teve a que hoje é sua caçula. A apresentadora confessou que a perda do filho abalou muito o casamento. 

Segundo Eliana, ela pensou até em se separar do diretor Adriano Ricco, pois já estava com mais de 40 anos e pensou que se não engravidasse a relação não seguiria firme. Certamente você deve saber que um filho em idade avançada pode causar quaisquer problemas tanto para o bebê quanto para a criança, então esse era o pensamento de Eliana. 

Perda Irreparável de Eliana causa graves sequelas e abala a todos

Em entrevista com Thais Fersoza, a apresentadora, falou sobre as sequelas no casamento que o aborto deixou:

“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque acho que não vai rolar”, disse Eliana no bate-papo.

Mas, a resposta de Adriano a surpreendeu:

“Na época, ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, continuou. 

Mãe da Manuela, de três anos e do Arthur, de nove, Eliana revelou ainda que não foi fácil sofrer um aborto e que isso afetou muito o emocional do casal. 

“Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: “Se for melhor para você, vai”. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”, desabafou.

LEIA MAIS:

+Datena recebe notícia sobre o filho e reação ao vivo comove: “muito triste”

+Homem se surpreende com pizzaria após morte da mãe por covid-19

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.