Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

TRlSTE notícia sobre ator Marcos Palmeira é confirmada, eterno José Leôncio de Pantanal

TRlSTE notícia sobre ator Marcos Palmeira é confirmada, eterno José Leôncio de Pantanal

Recentemente o nosso querido ator Marcos Palmeira, que está interpretando o papel de José Leôncio na novela Pantanal, que vem conquistando muitos brasileiros nos últimos dias, novela que é transmitida na Rede Globo.

Aos poucos o país volta a se preocupar com o aumento dos casos do coronavírus, que vem aumentando a cada dia que passa. E na semana passa, passou de 80 mil infectados diariamente no Brasil, algo que já não acontecia desde o segundo mês deste ano. E com isso, alguns famosos tem deixado seus fãs e seguidores preocupados após testarem positivo para a Covid-19.

E desta vez não foi diferente, mais um famoso e querido ator acabou testando positivo para o coronavírus, estamos falando do ator Marcos Palmeira, que está interpretando ‘José Leôncio em Pantanal, novela da Rede Globo. ‘’Leôncio”, que é pai de Jove, fazendeiro que é interpretado pelo ator Jesuíta Barbosa.

Além do ator Marcos Palmeira, outros atores acabaram sendo infectados pelo vírus, entre eles, Jesuíta Barbosa, Dira Paes e Gabriel Sater.

Os atores que ficaram infectados com o vírus, já voltaram a gravar cenas da novela Pantanal in loco meados de maio, por fazerem parte das mesmas cenas. Marcos e Dira estão interpretando o casal José Leôncio e Filó; já Jesuíta está interpretando ‘Jove’, um dos filhos de José Leôncio. Os três moram na mesma fazenda, onde Trindade, interpretado por Gabriel Sater, trabalha como peão, incorpora o Diabo, onde faz pacto e toca viola.

TRlSTE notícia sobre ator Marcos Palmeira é confirmada, eterno José Leôncio de Pantanal

Em um conversa junta com a imprensa da atual novela, Marcos Palmeira contou que tinha muita energia na última novela feita, e que estava incluso na turma dos jovens que estavam no elenco, já iniciando sua vida na TV. E agora, o ator está misturado com outros atores mais experimentes, e que é um prazer para o próprio.

“Está todo mundo experimentando, porque o Pantanal demanda uma relação diferente com o próprio trabalho. O Pantanal não é previsível, você não consegue dominar o Pantanal, então, a gente joga com esse imprevisível, imprevisto”, afirma o artista de 58 anos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.