Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Tumor no cérebro: Morre empresária acusada de mandar matar o namorado em 2021

Tumor no cérebro: Morre empresária acusada de mandar matar o namorado em 2021

Em 2021 a empresária Anne Cipriano Frigo, foi acusada de envolvimento na morte de Vítor Lúcio seu namorado na época. O caso deu muito oque falar, a mesma estava suspeitando de traição, o caso voltou à tona essa semana por outra questão.

A empresária aguardava o processo em prisão domiciliar, ela contou com a ajuda de dois comparsas para matar o segurança com quem se relacionava. Contudo, pouco tempo depois a mesma foi diagnosticada com um tumor no cérebro, e passou pela mesa cirúrgica do Hospital Albert Einstein.

Porém, a empresária não resistiu e veio a falecer em decorrência da doença, o processo contra a mesma foi extinto, tendo em vista sua morte obviamente. Porém os outros dois envolvidos terão de reponder pelos crimes de fraude processual, ocultação de cadáver e homicídio doloso qualificado.

Tumor no cérebro: Morre empresária acusada de mandar matar o namorado em 2021

Anne encomendou a morte de Lúcio, ela pagou 230 mil reais a Carlos Alex Ribeiro de Souza, de 28 anos; e o motoboy Leandro Lopes Brasil. Eles entala se motivaram e agiram em cumplicidade pra matar o segurança.

Carlos deu seu depoimento à polícia e confirmou o caso, ele disse que a empresária o procurou, após suspeitas de traições de Vítor. Ele então acabou atirando de fato contra o segurança, confessou a polícia.

Carlos ainda disse a polícia que tinha interesse em Anne, e por isso acabou aceitando o trabalho, e ajudá-la. Leandro ajudou Carlos a esconder o corpo de Vítor, e virou cúmplice no homicídio, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.