TV antiga derruba banda larga de um bairro inteiro

Uma TV antiga foi a principal causa da queda de toda a rede de banda larga de um vilarejo no País de Gales. De acordo com as informações, os cerca de 400 moradores da Vila de Aberhosan ficavam sem banda larga todos os dias pontualmente às 7h.

De acordo com os moradores, a situaçãos se repetia todos os dias no mesmo horário, mas no entanto não sabiam do que se tratava. A rede de comunicação de banda larga ou caia ou reduzia sua capacidade.

Mulher é presa por [email protected] menina de 13 anos

Revista ‘Time’ inclui Bolsonaro e Felipe Neto na lista de 100 mais

Policial Militar arrisca a própria vida para salvar o filho de afogamento

TV antiga derruba banda larga de um bairro inteiro

Mas apesar de técnocos realizarem diversos diagnósticos nada de errado aparecia no sistema, todos os equipamentos estavam em dia. Mas mesmo assim todos os cabos foram trocados na intenção de resolver o problema.

No entanto o problema continuou, as 7h da manhã a rede de banda larga continuou cair sem explicação. O caso continuou a incomodar os engenheiros da localidade. Determinado a encontrar a causa do problema os engenheros da localidade foram em busca de ajuda.

Um dos engenheros resolbver pesquisar se a causa seria a interferência elétrica emitida por um aparelho pode impactar o funcionamento de redes de banda larga”.

Por volta das 6h da manhã um teste foi realizado, foi quando às 7h da manhã o sinal foi localizado. Ele estava partido de uma casa na Vila.se tratava de um aparelho usado e antigo. Após conversarem com os donos da casa e explicar o problema eles concordaram em aposentar o aparelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *