Feito com carinho
Um pai abusa de sua filha de 10 meses e depois pesquisa na Internet: “Como saber se bebê está morto”
Um pai abusa de sua filha de 10 meses e depois pesquisa na Internet: “Como saber se bebê está morto”, vejam;
Um bebê de apenas dez meses de vida, acabou falecendo após sofrer abus0s do próprio pai, de 29 anos de idade, que foi preso após a ação, s investigações, o caso aconteceu na Pensilvânia, nos Estados Unidos.
Segundo as informações, logo após de praticar o ato, e perceber que o bebê não estaria respirando, o homem pegou seu celular e pesquisou sobre como saber se o bebê estaria respirando ou “morto”, algo que acabou chocando a todos.
“Como posso saber se um bebê está morto?”, “E se você não ouvir o coração ou os batimentos do bebê?” e “Meu bebê não está respirando”.
Os policiais que atenderam o chamado, acabaram encontrando uma fralda do bebê suja de sangue, e mesmo com a reanimação, a criança foi levada já sem vida para o hospital, com fratura renal, e em seu crânio, o suspeito confessou o crime após horas de interrogação.
Um pai abusa de sua filha de 10 meses e depois pesquisa na Internet: “Como saber se bebê está morto”
O suspeito deveria cuidar da criança, más acabou cometendo um ato terrível e com sua própria filha, que não teve ao menos quaisquer chances de se defender do abus0 do homem.
O caso teve grande repercussão em todo o país, e logo várias pessoas principalmente na internet comentaram sobre o caso, muitos diziam que por crimes como estes que a pena de m0rte para esse tipo de crime deveria acontecer.
Infelizmente desde a chegada da PANDEMIA, os casos de abus0s e agressões contra mulheres tiveram grande aumento, e não só em outros países, más principalmente no Brasil os números são bem preocupantes.
Assim com os abus0s contra mulheres e crianças, o feminicídio também tem crescendo diariamente, e muitas mulheres acabaram perdendo suas vidas, por medo de denunciarem ou pela falta de credibilidade e ação das autoridades.
Internautas ameaçam ex-BBBs de m0rte e Ana Maria Braga se revolta: “O que está acontecendo?”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.