Um presidente chamou Bolsonaro de “Coronalouco” . Saiba quem é! 🤡🤡

Um presidente chamou Bolsonaro de “Coronalouco” . Saiba quem é! 🤡🤡

Um presidente chamou Bolsonaro de “Coronalouco” . Saiba quem é! 🤡🤡

Nicolás Maduro chamou o presidente brasileiro de ‘coronalouco’, assim como também, disse que ele é culpado pelos óbitos no Brasil por causa do coronavírus.

Dessa forma, ele chamou Bolsonaro de “coronalouco” por sua “irresponsabilidade que causou o contágio e a morte de milhares de brasileiros”.

Além disso, Nicolás fez uma comparação com os dados da covid-19 entre Brasil e Venezuela.

Dessa forma, ele disse que o quantitativo de casos e mortes na Venezuela é muito menor que no Brasil.

Na Venezuela, foi constatado 227 casos confirmados e 9 óbitos.

 

Um presidente chamou Bolsonaro de “Coronalouco” . Saiba quem é! 🤡🤡

Além disso, ele disse também que o motivo da Venezuela ter poucos causos é porque, segundo ele: “ As medidas audazes foram tomadas a tempo”.

Conforme o Ministério da Saúde até ontem, dia 18 de abril, o Brasil tinha 2.203 óbitos e acima de 35 mil casos confirmados da doença.

Além disso, ontem, o presidente novamente descumpriu as orientações da Organização Mundial da Saúde.

Mas, por que? Porque ele é contra o isolamento social e com isso, não anda com qualquer proteção.

Dessa forma, ele foi, ontem, ao encontro de diversos apoiadores que estavam na porta do Palácio do Planalto.

 

Saiba Mais:

Ministério da Saúde: Bolsonaro e convidados ignoram cuidados, se abraçam e ficam próximos

ATENÇÃO AO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO

PASTORA COBRA DÍZIMO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL E DIZ “FOI DEUS QUE MANDOU BOLSONARO DAR, ENTÃO DEVOLVA”

Seu auxílio emergencial ainda está

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *