Notícias e Informações

Uma conspiração traiçoeira: Preta Gil expõe detalhes da traição do ex-marido. Leia mais…

Preta Gil desabafou sobre a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy. A cantora compartilhou sua luta contra a insônia devido às lembranças da infidelidade.

Há alguns dias Preta Gil, desabafou em suas redes sociais.

Ela iniciou as postagens informando seus fãs sobre seu estado de saúde. A artista, que está em tratamento contra um câncer no intestino, revelou que terá alta em breve.

Está tudo indo conforme o planejado para que em breve eu receba alta e continue minha recuperação em casa. Em novembro, voltarei aqui para a cirurgia de reconstrução do meu trato intestinal e a remoção dessa bolsa de ileostomia”, compartilhou.

Preta Gil revela os detalhes da infidelidade de seu ex-marido

Após agradecer ao apoio e carinho de amigos e familiares, a cantora relatou dificuldades de dormir por passar a noite ”me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo”.

Preta desabafou: “Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói”.

“Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada pra dividir com vocês toda sujeira. Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se eu estava cega, meus amigos dizem que não, que era amor de verdade e eu sei que era. Por isso dói tanto”, lamentou.

E na última Segunda feira (16), a cantora voltou a falar sobre a doença e também sobre a traição.

Durante uma participação em um programa nesta segunda-feira, 16, Preta Gil voltou a falar sobre o caso, e a entrevista está viralizando.

Veja alguns relatos:

“Não foi só traição, foi uma armação sórdida, um plano real de enganação para viver uma vida dupla.” Conforme a cantora relatou.

A cantora afirmou que chegou a sugerir que os dois buscassem um terapeuta depois de sentir desgastes na relação. “Muitas vezes, eu falava para ele: ‘Realmente, esse clima em casa está tenso. Vai, sim, no pagode com os seus amigos, tomar uma cerveja’. Só que essa cerveja foi virando todo dia e chegou uma hora que aquilo começou a me irritar”, relatou.

Em seguida, a artista revelou: “Não foi só traição, foi uma armação sórdida, um plano real de enganação para viver uma vida dupla, sem medo, com total certeza de que nada aconteceria. Me usando, me enganando, dói demais, dói muito”. Por fim, a cantora concluiu que seguirá expondo o ocorrido:

“Não, eu não quero mais me calar, superar sozinha, vou falar sim, vou por pra fora sim, está doendo muito. Não aguento mais sofrer, quero esquecer que eles existem e seguir minha vida, mas não é fácil”, confessou.

“Eu faço questão de falar isso porque essa é a realidade de várias mulheres no Brasil desde sempre.” De acordo com Preta Gil, ela precisa falar, como um alerta.

Ela comentou que chegava a estranhar quando o ex-marido fazia a escolha de lhe fazer companhia. “Eu estava abandonada em casa. Os meus amigos me davam banho e comida enquanto ele estava na rua. Não dá para achar isso normal”, afirmou.

A artista ainda explicou o motivo de continuar falando sobre o caso. “Eu faço questão de falar isso porque essa é a realidade de várias mulheres no Brasil desde sempre”, comentou.

Leia mais: INFELIZMENTE, Cantora PRETA GIL, após CÂNCER AVASSALADOR, difícil notícia chega

Comentários estão fechados.