Uma PM reage a assalto e mata criminoso com quatro tiros

Uma Polícial Militar reagiu a um assalto a mão armada e matou com quatro tiros um dos criminosos. Os bandidos estavam em uma moto e já estavam perseguindo a mulher que trabalha como PM.

A PM estava a paisana e retornava para casa após um longo dia de trabalho defendendo a população, mas no entanto quase que ela virou uma vítima da ação dos criminosos.

De acordo com a PM, ela  estava caminhando pela rua quando notou que estava sendo seguida a pelo menos 5 minutos. Os bandidos estava em uma moto e um deles carregava uma muchila de entreguas.

Eduardo Costa alfineta Vic após indicação para a roça em ‘A Fazenda’

Marcos Mion anuncia aos peões que o poder da chama vermelha foi anulado

Ator da Globo dá calote em motel, prostitutas e motorista de app, diz colunista

Uma PM reage a assalto e mata criminoso com quatro tiros

Os bandidos pararam a moto para efetuar o assalto mas foram suroreendidos pela PM que reagiu ao assallto de forma pontual. A mulher relatou que devido o treinamento recebido na polícia notou que logo ela poderia ser abordada pelos suspeitos.

Um dos  criminosos carregava com ele mochila de entregas e conseguiu escapar mas seu comparça foi morto no local com quatro tiros.

O crimiso que escapou foi identificado e preso após denuncias, ele estaria espalhando pelo bairro onde mora que queria se vingar da PM que matou seu colega. Segundo a PM ele estava em casa no momento da prisão e com uma arma.

A polícial identificou o criminoso por meio de uma tatuagem e por causa da arma que ele carregava no dia da tentativa do assalto. De acordo com a PM o criminoso vai ser vai responter por tentativa de latrocínio.

O delegado que cuida do caso afirmou que pelas imagens que foram gravadas pelos sistemas de vigilância da rua mostram que a ação da PM foi pontual e correta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *