Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Único bebê sobrevivente do massacre em SC, deixa a UTI.

0

Único bebê sobrevivente do massacre em SC, deixa a UTI.

Um jovem de 18 anos tirou a vida de três crianças menores de 2 anos, de uma professora e de uma agente educacional. Em seguida, após ceifar a vida de cinco pessoas, o mesmo tentou fazer igual com a sua porém o impediram.

O ataque aconteceu em uma escola em Saudades, interior de Santa Catarina. A sede da creche lida com crianças desde 6 meses até 2 anos de idade. O massacre aconteceu por volta das 9 horas da manhã, como relata a secretária de educação, Gisela Ivani Hermann. O adolescente de 18 anos, entrou e usou um facão para tirar a vida de três crianças e duas adultas, uma delas, professora.

Nesse sentido, apenas um bebê de um ano e oito meses conseguiu sobreviver ao massacre. Contudo estava na UTI desde a última terça-feira. Felizmente, a criança que ficou ferida e precisou dar entrada na UTI já saiu da mesma.

Além disso, o quadro em que o bebê se encontra é estável e ele segue se recuperando o lado da família. O pai do bebê, Diego Hubler fez apelo para que as pessoas orem pelo seu filho.

Único bebê sobrevivente do massacre em SC, deixa a UTI. 


Em outras palavras, diego pede para que as pessoas orem pela vida daqueles que perderam seus filhos e pela família das vítimas fatais. Acrescentou que um pai nunca estará preparado para perder seu filho e o que aconteceu naquela escola foi a coisa mais triste do mundo.

Em suma, no dia do ocorrido, a criança deu entrada no hospital com corte na barriga, boca e bochechas e com uma perfuração dos pulmões. Ainda se fez necessário que a criança passar por uma cirurgia.

Por fim, o autor do crime também se encontra em recuperação e sedado, isto porque após matar as pessoas ele tentou contra sua própria vida. Após a sua recuperação o mesmo será encaminhado para a prisão e indiciado por cinco homicídios qualificados.

LEIA MAIS ABAIXO:

+Juiz traça perfil de jovem que atacou creche: ‘Preocupação era quantas pessoas havia conseguido matar’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.