Feito com carinho
Universitária de 24 anos m0rre após ela e o namorado fazerem se… Ver mais
Universitária de 24 anos m0rre
O acidente aconteceu no domingo, 11 de maio. A jovem chegou a ser socorrida com vida, mas, devido à gravidade dos ferimentos, faleceu no dia seguinte, 12 de maio.
O condutor da moto teve ferimentos, mas sobreviveu. A tragédia gerou grande comoção entre os familiares, amigos e colegas de faculdade da jovem, que enxergavam nela um futuro brilhante na área da saúde. Sua partida prematura acende novamente o alerta sobre os perigos da condução em motocicletas, especialmente em vias com pouca sinalização, má conservação e trechos perigosos.
Acidentes como esse evidenciam a necessidade urgente de melhorias na infraestrutura viária, mas também reforçam o papel da condução consciente e preventiva. O uso de equipamentos de proteção, como capacetes de qualidade, roupas adequadas e o respeito aos limites da via são fundamentais para preservar vidas.
Mais do que números nas estatísticas, vítimas como Elisa representam sonhos interrompidos. Por isso, toda precaução no trânsito essencial para evitar que histórias promissoras encerradas de forma tão dolorosa e precoce.
Comentários estão fechados.