Urgente! Aberração nasce em interior brasileiro e imagens chocam internautas “É o fim do mundo!”

Há bastante tempo estamos vendo casos bizarros. Animais e até mesmo humanos que nascem com determinadas deficiências.

Neste último mês de junho, um animal bastante esquisito nasceu no interior de Parnaíba. Fato que deixou os moradores bastante assustados.

No último dia 28, a cachorra da família acabou entrando em trabalho de parto. Ao finalizar, todos tiveram uma grande surpresa.

Pois encontraram em meio aos filhotes um ser bem diferente de tudo que já haviam visto. Fato este que causou espanto em todos

O nascimento

Após o nascimento, foi constatado que um dos filhotes que vieram ao mundo, estava totalmente deformado. Ele nasceu sem olhos, nariz, orelhas e pasme! com duas línguas.

Especialistas afirmam que é um caso bastante raro. E que dar-se em conta de problemas de uma má gestação. Em entrevista ao G1, Bruno Souza, 22, dono da cachorro, afirmou que os demais nasceram perfeitos.

Ao chegar do trabalho, Bruno percebeu que a cachorra estava em trabalho de parto e foi rapidamente filmar tudo. Contudo, ao chegar mais perto ficou surpreendido com o que viu.

Cachorro com anomalia
Cachorro com anomalia

Fim do mundo

Contudo, populares afirmam que é o Fim do mundo. E dizem mais, que não somente é um final do fim dos tempos, como coisa muito pior ainda iria vir. Relatos que assustaram bastante populares.

Há alguns anos atrás no interior do Ceará, ficou bastante conhecido um caso de uma criança que nasceu sem parte do couro cabeludo; tornando-se a mostra parte do cérebro.

Em razão dessas anomalias existentes pelo Brasil, pessoas de todo o país acreditam que o pior ainda estar por vir.

Copy