Feito com carinho
Urgente! Ameaçado de morte, notícia de Gusttavo Lima interrompe jornal e Record às pressas confirma o pior: “É preocupante”
Urgente! Ameaçado de morte, notícia de Gusttavo Lima interrompe jornal e Record às pressas confirma o pior: “É preocupante”, vejam;
Recentemente, o apresentador Reinaldo Gottino, acabou abordando às pressas um assunto delicado que acabou gerando grande repercussão nas redes sociais, haver com o cantor Gusttavo Lima.
Reinaldo Gottino trouxe mais detalhes a respeito de uma ameaça por traficantes que o cantor recebeu, onde um vídeo acabou viralizando rapidamente nas redes sociais com ameaças de morte ao cantor Gusttavo Lima.
“Ela [suspeita] está dizendo que esse show vai ser o último da carreira dele. O cantor resolveu fazer o show só que a equipe do cantor foi avisada, redobraram a segurança, a produção do sertanejo foi atrás das informações, viu o vídeo dessa mulher e inclusive foi alertada que essa mulher seria uma suposta traficante capaz de tudo”, iniciou Reinaldo.
“Gusttavo Lima ‘vai ter tiro’ depois da saída lá… ‘Nois vai colar daquele jeito’. Vai ser o último show dele viu? Vai vendo”, diz a mulher no vídeo.
“Essa mulher não pode andar armada. ‘Ah mais é arma de brinquedo’. Não interessa, um vídeo desse é preocupante pra qualquer artista que vá tocar na cidade. Essa mulher tem que ser presa”, disparou Renato Lombardi.
Urgente! Ameaçado de morte, notícia de Gusttavo Lima interrompe jornal e Record às pressas confirma o pior: “É preocupante”
Acidente de avião
Recentemente, recebemos uma informação de que o cantor Gusttavo Lima teria passado por momentos extremamentes apavorantes durante um vôo Petrolina para Goiânia, cidade de Goiás, onde a aeronave pousou às pressas em meio ao mato.
Segundo o colunista Leo Dias, o próprio cantor comentou sobre os momentos de terror que vivenciou, segundo às informações, ele ainda estaria acompanhado de Andressa Suita.
“Foi tenso. Acho que teve uma pane na asa e todo esse sistema de ar que joga para dentro do avião e quebrou alguma coisa”, relembrou ele.
“Nós tivemos que descer, não se via um palmo à sua frente. Toda a peça, aquele óleo, tudo virou fumaça. A gente teve que descer para tirar toda a fumaça. Estávamos eu e Andressa. Esse foi o grande problema”, contou o sertanejo.
“Foi a situação mais desesperadora que eu vivi. Eu não exponho muito o que eu passo, mas foi assustador”, disse.
NOTÍCIA! Justiça determina que Igreja Universal devolva cerca de R$ 200 mil
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.