Urgente! Ana Maria braga é levada às pressas ao hospital e Brasil entra em orações “Meus sentimentos”

Nesta última segunda-feira, 5, a apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para covid-19. A emissora Globo segue um protocolo de atendimento, no qual consiste em realizar testes rápidos diariamente a fim averiguar a saúde de seus funcionários.

No teste rápido realizado neste último dia 5, a apresentadora testou positivo para covid-19. E acabou sendo afastada da programação daquele dia, na qual foi apresentado posteriormente por outro apresentador.

Que informou o motivo de sua ausência e afirmou que ela havia sido infectada pela covid. Detalhe, a apresentadora de 72 anos já tomou as duas doses da vacina. Contudo, acabou testando possível.

Desabafo

Nesta terça-feira, 6, a apresentadora foi hospitalizada para realizar exames e averiguações de rotina. Em triste desabafo, ela afirma que imaginava que era somente uma gripe, devido os sintomas.

Mas logo em seguida, resolveu fazer o teste e acabou testando positivo. Ela afirma ter ficado bastante surpresa, porque já estava na segunda dose da vacina.

Ela relata que começou sentir bastante mal estar e perca de olfato. Em depoimento ela alega que os sintomas são leves, mas segue o cuidado preventivo.

Brasil em orações

Fãs da apresentadora entram em orações em favor de Ana Maria. Diversos outros artistas do ramo também estão contaminados pela covid-19. Fato este que vem preocupando mais e mais as emissoras da Rede aberta.

Diariamente Antestes são realizados a fim de evitar a contaminação de toda a equipe de produção por trás de um programa.

Copy