Urgente!! Após acusações de assédio infantil, Pastor André Vitor grava vídeo e fala em suicídio; assista

Nesta última semana, o cantor Wesley Safadão postou um vídeo em seus stories que gerou uma grande polêmica. Cujo é possível ver o Pastor André Vitor, abraçando uma menina por trás. Posteriormente ela se solta, nitidamente desconfortável e continua sua brincadeira.

De acordo com internautas nas redes sociais do artista, a atitude é uma brecha da pedofília. Após abraçar a criança e encostar nela, André abaixa bastante sua camisa. Por interpretação dos internautas, para esconder uma possível elevação.

André Vitor se justifica afirmando que é em razão dele estar acima do peso. Então, abaixa a camisa a fim de esconder parte da barriga. Vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais e o pastor resolveu gravar um vídeo explicando tudo.

André cita até mesmo suicídio no vídeo. Abaixo é possível vê-lo e tirar as próprias conclusões.

Detalhes chocantes

Além disso, Wesley Safadão grava vídeo em nota oficial. A fim de se explicar e defender o pastor. Explicando que tudo se tratou de uma brincadeira e que não havia visto mal algum no ocorrido, que era costume de todos tal carinho.

Vitor descreve que para evitar que sua barriga fique aparecendo, ele prefere puxar camisa para baixo; E então, justificou possível tentativa de ocultação de uma ‘excitação’ como descreveu usuários; veja o vídeo abaixo

Copy