URGENTE: Após ataques e ameaças de morte, William Bonner pode

URGENTE: Após ataques e ameaças de morte, William Bonner pode deixar a Globo!

Nunca o Brasil tinha visto William Bonner tão pessimista, cansado e decepcionado.

A entrevista que o âncora do Jornal Nacional concedeu ao programa ‘Conversa com Bial’, que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (27), mostrou William Bonner fragilizado por causa dos ataques e ameaças que ele e a família vem sofrendo.

Repórter da CNN Brasil passa mal e desmaia ao vivo

Luana Piovani fala sobre sexo em live: ‘Já dei muito por educação’

De acordo com o portal de notícias online, ‘Terra’, a conversa franca com Bial mostrou o peso que Bonner vem carregando nos ombros, com o acirramento e polarização política no Brasil, o jornalista e a TV Globo passaram a ser considerados inimigos do presidente Jair Bolsonaro e de seus aliados.

Tanto o presidente quanto seus aliados acreditam que a TV Globo e Bonner desejam tirar Bolsonaro do poder.

O jornalista que já foi atacado por Bolsonaro, foi ameaçado de morte por bolsonaristas. Ele contou à Bial que desde 2018 está praticamente em quarentena, já que é agredido e atacado sempre que sai as ruas.

URGENTE: Após ataques e ameaças de morte, William Bonner pode deixar a Globo!

Editor-chefe do JN e no comando da bancada do telejornal de maior audiência do Brasil, Bonner deixou claro que perdeu a paz, a alegria e o direito de ir e vir e se tornou refém do ódio de radicalistas.

Pois diante desta terrível realidade, voltou a circular nos bastidores da emissora de Roberto Marinho e entre os jornalistas mais próximos que Bonner pode abrir mão do Jornal Nacional e deixar a Rede Globo de Televisão.

COVID-19:

Pois o novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio. Então por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Enquete: Bonner, Datena ou Sikêra Jr.? Qual destes jornalistas é o mais

Ao vivo, Datena não se controla, fala de William Bonner e manda recado na lata após escândalos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *