Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Urgente! Após internação às pressas chega PIOR notícia sobre Presidente Jair Bolsonaro e diagnóstico é dado: “Infelizmente”

Urgente! Após internação às pressas chega PIOR notícia sobre Presidente Jair Bolsonaro e diagnóstico é dado: “Infelizmente”, Vejam;

Na noite da última segunda-feira (28/03), uma notícia acabou deixando todos os brasileiros em choque!

O presidente Jair Messias Bolsonaro acabou sendo internado às pressas após sentir um forte desconforto no Palácio do Planalto. O presidente do Brasil foi atendido pelos médicos da equipe da presidência e sendo encaminhado às pressas para a unidade de saúde de Brasília para realizar alguns exames.

O chefe Executivo federal já estava sendo esperando para a cerimônia de filiação de alguns ministros da Infraestrutura, entre eles, Tarcísio Gomes e Damares Alves, mas acabou não comparecendo.

Segundo algumas informações cedidas pela repórter Iasmin Costa, o ministro da Tecnologia e Ciência, Marcos Pontes, tranquilizou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e confirmou que Jair Bolsonaro foi submetido para realizar alguns “exames de rotina”.

Urgente! Após internação às pressas chega PIOR notícia sobre Presidente Jair Bolsonaro e diagnóstico é dado: “Infelizmente”

Veja o vídeo da reportagem abaixo:

URGENTE: Após ser internado às pressas, Infelizmente acaba chegando a PIOR notícia sobre o presidente JAIR BOLSONARO “Foi Confirmado”

Recentemente, o apresentador e jornalista César Tralli interrompeu as pressas a edição da Globo na última quinta-feira, para noticiar as notícias que são destaques no mundo.

Porém, logo de cara, o jornalista comentou sobre um caso que aconteceu com o presidente Jair Bolsonaro, sobre uma votação que aconteceu na última madrugada (02/02), Câmera dos Deputados, a favor da PEC das precatórias.

Vídeo: Mulher flagra marido com amante na praia e reação do homem é CHOCANTE!

VÍDEO: Ex mulher do Morador de Rua agredido por Personal vem a público e expõe TODA A VERDADE sobre quem ele REALMENTE é: “Não acreditem”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.