Feito com carinho
Urgente! Após morte do filho, chega PIOR notícia sobre ator José Abreu aos 75 anos e doença Cruel é revelada: “Infelizmente, foi confirmado”
Urgente! Após morte do filho, chega PIOR notícia sobre ator José Abreu aos 75 anos e doença Cruel é revelada: “Infelizmente, foi confirmado”, vejam;
O grande renomado ator José Abreu, está vivendo um dos momentos mais conturbados de sua vida, principalmente após o diagnóstico da covid-19, doença que vem assolando a humanidade nos últimos anos.
O ator acabou confirmando o fato por meio de suas redes sociais, e revelou que por ser do grupo de risco, e também por ser fumante, acaba estando ainda mais em risco da doença se agravar.
“Dormi 12 horas com um pequeno intervalo de insônia. Sintomas fracos iguais a ontem. Tenho 15 e 3/4, grupo de risco, fumante. Graças a Deus estou bem”, disse o ator.
Morte de filho do ator
Recentemente, o querido ator José de Abreu, aos 75 anos, acabou sofrendo uma forte dor na vida inteira: perder um filho. O filho primogênito de José, acabou morrendo após uma tragédia quando tinha apenas 21 anos.
Urgente! Após morte do filho, chega PIOR notícia sobre ator José Abreu aos 75 anos e doença Cruel é revelada: “Infelizmente, foi confirmado”
O caso ocorreu em 1992, em que na época, o ator estava em Manaus para produzir uma novela, mas, com a perda de seu filho, ele precisou ter que voltar para o Rio de Janeiro.
Em uma entrevista cedida para uma emissora portuguesa, o ator José de Abreu veio as lágrimas ao falar sobre o acidente que acabou tirando a vida de seu filho.
“Eu estava em Manaus, gravando uma novela chamada Amazônia. Estava no café da manhã do hotel, quando me chamaram no balcão pra atender o telefone fixo”, contou o ator.
“O pai da Nara (ex-mulher e mãe de Rodrigo) me disse: houve um acidente com o Rodrigo. Ouvi pela voz que era alguma coisa grave. Na hora falei: ‘morreu?’ (Ele respondeu) ‘caiu da janela’. De Manaus ao Rio de Janeiro, naquele tempo, eram oito horas. O avião vinha parando em todos (aeroportos)”, confessou José de Abreu.
“Recife, Fortaleza, Salvador… Mas um dos diretores da empresa estava lá e imediatamente ele me deu um remédio que eu dormi a viagem inteira”, disse ele. O ator descartou que tenha sido suicídio. “Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu”, contou o famoso.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.