Feito com carinho
URGENTE: Após ser levado as pressas ao hospital, Infelizmente chega pior notícia sobre Presidente “Descanse”
URGENTE: Após ser levado as pressas ao hospital, Infelizmente chega pior notícia sobre Presidente “Descanse”
Na última sexta-feira (15/10), um ex-presidente que ainda se encontra vivo do estados Unidos, ainda está passando por um momento delicado sobre a sua saúde, Bill Clinton, aos 75 anos.
Bill, que é marido da Hillary Clinton, teve que ser internado as pressas na última sexta-feira na Califórnia. A programação da GloboNews, teve que ser interrompido as pressas para notíciar sobre o estado de saúde do ex-presidente.
“Eu vou correr agora pra Nova Iorque com uma notícia urgente que acaba de chegar. O ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton,foi internado num hospital na Califórnia. O nosso correspondente, Jorge Pontual, tem as informações pra a gente”, anunciou Aline Midlej durante o Jornal das 10, que ela comanda no canal de notícias.
Globo deu plantão
Após o comunicado, Jorge Pontual, interrompeu as pressas para informar que não se sabe muito sobre o que aconteceu de fato com o ex-presidente, porém, não é nada de tão grave
URGENTE: Após ser levado as pressas ao hospital, Infelizmente chega pior notícia sobre Presidente “Descanse”
“Após dois dias de tratamento, sua contagem de glóbulos brancos está diminuindo e ele está respondendo bem aos antibióticos”, disse o assessor.
“A equipe está em contato direto com o time médico do ex-presidente em Nova York, incluindo o seu cardiologista. Está se recuperando, está bem e grato aos médicos, enfermeiros e equipe que estão cuidando muito bem dele”, disparou ainda o porta-voz em comunicado enviado pelo Twitter e que pegou muita gente de surpresa na internet.
Saúde de Bill Clinton
Francisco Leão, urologista, explicou para a CNN Brasil sobre o estado de saúde do ex-presidente.
“A sepse é um quadro recheado de sinais; o paciente tem confusão mental, queda de pressão, aumento da frequência cardíaca, febre, diminuição do volume de urina, perda de apetite e queda no estado físico”, disse o profissional
Leia mais:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.