Feito com carinho
URGENTE! APRESENTADOR famoso não resiste a parada cardíaca e morte é confirmada pela família “Descanse em Paz”
URGENTE! APRESENTADOR famoso não resiste a parada cardíaca e morte é confirmada pela família “Descanse em Paz”
O país acabou se deparando com uma triste notícia na tarde da última sexta-feira (22/07), o então apresentador Ivo Mendes, que ficou reconhecido nacionalmente por “Marquinhos”, um nome artístico famoso no país inteiro.
O apresentador que era considerado muito famoso principalmente na cidade de Chapecó, que ficou no ar nas telinhas durante os anos de 1980 e 2010, nas transmissões da Rádio Chapecó.
Sua morte ocorreu por volta das 19h da noite, e foi confirmado pela família, que acabou socorrendo e informando toda a imprensa sobre a tragédia.
A causa da morte foi confirmada pela família, acabou sendo após o apresentador sofrer uma parada cardíaca, e mesmo sendo socorrido, Ivo acabou não resistindo e veio a falecer. Há mais de um ano, o apresentador havia sido positivo com Covid-19, e chegando a ficar em estado grave, chegando a se comunicar apenas por escrita.
Em sua carreira, Ivo Mendes chegou a trabalhar na ‘Rádio Continental’, ‘Rádio Chapecó’, e atualmente o famoso estava na ‘Web Rádio Oeste Positiva’, onde estava comandando o programa “Cantinho da Saudade”.
URGENTE! APRESENTADOR famoso não resiste a parada cardíaca e morte é confirmada pela família “Descanse em Paz”
WILLIAM BONNER LAMENTA TRISTE PERDA:
Trata-se do maior colecionador de artes do Brasil, Gilberto Chateaubriand, que faleceu de causas naturais enquanto estava dormindo em sua fazenda Rio Corrente, localizada em Porto Ferreira, São Paulo.
Gilberto contém mais de 8 mil obras da arte brasileira. O empresário e diplomata começou suas coleções por acaso, ainda em 1953, após um grande amigo seu levar Gilberto ao ateliê de José Pancetti, um grande pintor de Salvador, que veio a presentar com o óleo sobre tela “Paisagem de Itapuã” (1953).
Ainda hoje, uma das maiores parte das coleções de Gilberto Chateaubriand ainda é cedida para o Museu de Arte Moderna (MAM), localizada no Rio de Janeiro. A grande perda foi confirmada pelo apresentador e comunicador William Bonner, que confirmou na última edição do Jornal Nacional.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.