Feito com carinho
Urgente! Ator famoso da Globo é preso no Rio de Janeiro, e o motivo vai te deixar chocado! Veja
Na tarde desta quinta-feira (15/09), o país acabou se deparando com uma das piores notícias envolvendo um dos maiores atores da dramartúrgia brasileira.
Trata-se de José Dumount, que recentemente interpretou o Coronel Eduardo, na novela “Nos Tempos do Imperador” (2021), na Rede Globo, acabou sendo preso em flagrante na tarde desta quinta-feira pela Polícia Civil, no Rio de Janeiro, após lidar com processos por pornografia infantojuvenil, após ser investigado por estupro de vulnerável e pedofilia.
Segundo informações cedidas pela própria polícia ao Notícias da TV, a prisão do ator ocorreu na tarde desta quinta-feira, após uma ação feita pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima.
O famoso de 72 anos de idade, com cerca de 40 anos de carreira, ainda é investigado por supostamente mantindo dentro de um relacionamento com uma fã de apenas, 12 anos de idade, onde teria oferecido dinheiro em troca de carícias íntimas e beijos com a adolescente.
A aproximação do ator com a criança já havia sido registrada por algumas cameras de segurança. As imagens foram usadas para iniciar os processos contra o ator.
No mandado de busca feito dentro da casa do ator foram cumpridas hoje, dentro da casa de José foram encontradas vídeos e imagens de sexo do ator e o adolescente, que acabou motivando na prisão do ator.
Urgente! Ator famoso da Globo é preso no Rio de Janeiro, e o motivo vai te deixar chocado! Veja
MORTE DE CLAUDIA JIMENEZ
A atriz faleceu por conta de falhas e insuficiência cardíaca. Ela teve muitos problemas no órgão durante sua vida, e acabou desencadeando diversos outros problemas de saúde.
Desde então a atriz esteve afastada de seus trabalhos, e dedicando-se mais a saúde a família, ficando um pouco mais reclusa dos holofotes. Ela descobriu um tumor no coração em 1986, logo a remoção foi feita, mas deixaria a atriz com sequelas no coração.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.