Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

URGENTE: Autor de ataque a tiros em escola do Paraná é achado morto na prisão e IMAGENS deixa todos em CHOQUE

Durante os últimos dias dois casos que aconteceram no estado do Paraná acabaram chocando a muitos brasileiros deixando todos em estado de choque. Com isso, diversas acabou vindo a tona sobre o caso que pegou muitas pessoas de surpresa, já que se tratou de um grave crime. Já nas redes sociais, muitas pessoas se depararam com a notícia da morte do atirador ainda dentro de sua cela, onde muitos até comemoraram a morte do rapaz. Ele que era um ex-aluno do colégio, acabou tirando a vida de outros dois alunos da própria escola. Por fim, veja ainda nesta notícia onde autor de ataque a tiros em escola do Paraná é achado morto na prisão e deixa todos em estado de choque. Confira a seguir mais detalhes sobre o caso.

Imagem do local da escola.
URGENTE: Autor de ataque a tiros em escola do Paraná é achado morto na prisão e IMAGENS deixa todos em CHOQUE | Imagem: Internet

Entenda o caso

Entretanto, o atirador de 21 anos de idade entrou dentro do Colégio Estadual Helena Kolody, na cidade de Cambé, no Paraná.

Contudo, o autor do crime que ocorreu durante a última segunda-feira (19/06), acabou sendo preso em flagrante após o ataque.

Já na noite da última terça-feira (21/06), o rapaz acabou sendo encontrado sem vidas, dentro de uma das celas da cidade.

Segundo informações do portal Banda B, é que o próprio atirador acabou tirando a sua própria vida dentro da cela.

Todavia, um colega de cela do atirador, acabou acordando e vendo de perto o rapaz já sem vidas após um enforcamento.

Contudo, o socorro médico foi até a cela da Casa de Custódia de Londrina, porém, quando chegaram ao local, o atirador já estava sem vida.

Veja também: Chega notícia sobre o jovem baleado na cabeça durante ataque em escola no Paraná: ele infelizmente veio a… Ver mais

Autor de ataque a tiros em escola do Paraná é achado morto

Entretanto, logo um tempo depois, a Secretária Pública do Paraná, veio a público confirmar a notícia da morte do rapaz.

“O Departamento de Polícia Penal (Deppen) do Estado do Paraná já instaurou procedimento interno para apurar o caso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) também iniciou investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido”, contou na nota.

Por fim, veja no vídeo a seguir mais detalhes sobre o caso que chocou a todos os brasileiros nos últimos dias:

Veja também: Vídeo: Atirador fez terror psicológico: ‘Eu sei que tem gente aí! Pode abrir a porta ou vai morrer todo mundo’

Comentários estão fechados.