Feito com carinho
URGENTE: Avião acaba de cair, todos os passageiros morreram a bordo, a dor é grande. ‘NINGUÉM SOBREVIVEU’
URGENTE: Avião acaba de cair, todos os passageiros morreram a bordo, a dor é grande. ‘NINGUÉM SOBREVIVEU’
Uma notícia que abalou a todos na manhã da última segunda-feira (30/05), foi sobre um avião que havia caído e deixado muitos corpos desaparecidos, porém, ainda não se sabia onde o avião havia caído, pois a confirmação só veio através da torre de comunicação europeia.
No último domingo (29/05), um avião acabou caindo no norte de Nepal, onde haviam cerca de 22 pessoas a bordo, a aeronave que pertencia a Tara Air, uma companhia aérea privada. Entre as pessoas as bordo, havia alemães, indianos e também alguns nepaleses dentro do avião.
O voo tinha origem em sentido à Pokhara, uma cidade localizada cerca de 200 km da capital, Katmandu, com o destino para Jomsom, cidade de 80 km próximo ao noroeste.
Segundo algumas informações das agências de notícias do Nepal, entre elas a principal Associated Press, o voo estava programado para durar apenas 15 minutos, porém acabou caindo após perder contato com a central de comunicação.
Os corpos foram localizados e resgatados só na tarde da última segunda-feira (30/05), e após isso, as autoridades confirmaram que havia 20 mortos, e que os corpos já estão sendo encaminhado para a capital de Nepal, Katmandu.
URGENTE: Avião acaba de cair, todos os passageiros morreram a bordo, a dor é grande. ‘NINGUÉM SOBREVIVEU’
Veja o vídeo abaixo:
PILOTO DESMAIA NO VOO:
Um caso chamou muita atenção do mundo inteiro após um avião particular ter que realizar um pouso forçado, mas o que mais chamou a atenção, foi o motivo disso.
No Aeroporto de Palm Beach, na Flórida (EUA), um avião do modelo Cessna Grand Caravan 208, teve que fazer um pouco forçado diretamente no aeroporto de Flórida após o piloto desmaiar, mas o responsável pelo pouso, foi um passageiro que estava dentro do avião.
Após o homem assumir o controle da aeronave, o passageiro entrou em contato diretamente com a torre de comando, pedindo uma guia para poder realizar o pouso e não ter conflito com outras aeronaves.
O responsável pelo pouso forçado foi Robert Morgan, que acabou confessando nunca ter pilotado uma aeronave anteriormente. Robert teve ajuda de um controlador de um tráfego aéreo, que já faz o trabalho há 20 anos.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.