Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Urgente!! bebê morre após médicos lhe darem gás ‘venenoso’ ao invés de oxigênio; detalhes chocantes

Nesta última quarta-feira, populares amanheceram com uma triste notícia. Uma criança récem-nascida, acabou indo à óbito logo após um erro da equipe médica. Que durante a tentativa de deixá-lo com vida, fez o processo oposto.

A criança nasceu sem conseguir respirar, e então, a única maneira seria utilizar-se de gás oxigênio. A fim de manter a criança viva através da respiração mecânica. Contudo, eles erram na escolha do gás.

Muitos acharam que eles haviam dado gás ‘venenoso’ para ela. Contudo, é em razão de terem trocado o oxigênio pelo gás popularmente conhecido como hilariante. Após horas do nascimento de John Granem, a triste notícia veio à tona.

O triste caso ocorreu no ano de 2016. Contudo, em clima de retrospectiva, estamos trazendo casos antigos para consiscentização da população. John nasceu através de uma cirurgia de urgência, em razão do pequeno estar com cordão umbilical envolto do pescoço.

Quando ele nasceu, estava sem respirar. A equipe médica havia pensado que tinha dado oxigênio, contudo, era outro gás. Quando perceberam que a criança não reagiu, viram que haviam dado a máscara errada;

Detalhes chocantes

Logo após perceberem o erro, já era tarde demais e a criança não resistiu. Dentro do equipamento, não tinha oxigênio. Contudo, gás de óxido nitroso. Logo após descobrirem, a família ficou bastante triste e abalada;

Youseef e Sonya, pais do garoto, revelam que ainda não aceitaram a morte da criança. E que em razão disso, vez e outra ainda entram no quarto com a esperança de que esteja no berço, esperando eles.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.