Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

URGENTE: Bolsonaro é levado às pressas para Hospital das Forças Armadas após sentir fortes dores abdominais.

Jair Messias Bolsonaro (PL), não conseguiu uma reeleição e foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno realizado no último domingo, 30 de outubro. Lula deve assumir o cargo no dia 1° de janeiro de 2023. URGENTE: Bolsonaro é levado às pressas para Hospital das Forças Armadas após sentir fortes dores abdominais.

Os mais de 58 milhões de eleitores de Jair Bolsonaro ficaram desapontados com o resultado das eleições e ainda não se conformaram. O atual presidente é o primeiro a não se reeleger desde 1997, quando essa possibilidade foi instituída.

Na última quinta-feira, 17 de novembro, Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. De acordo com informações confirmadas pelo Gabinete de Segurança Institucional ao Broadcast Político, Bolsonaro sentiu fortes dores no abdômen e já está fazendo exames. A possibilidade de uma nova cirurgia está sendo cogitada.

O Chefe Executivo sofreu um atentado no dia 6 de setembro de 2018, quando levou uma facada no abdômen, em um ato de sua campanha que acontecia em Juiz de Fora, Minas Gerais. Desde esse dia do atentado, Bolsonaro já passou por 4 cirurgias.

O diagnóstico revelado atualmente pode não ser muito agradável, mas o presidente se recusa a passar por um novo procedimento cirúrgico, mesmo com a possibilidade sendo considerada pelo médico. O diagnóstico revelou que Bolsonaro…

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.