Feito com carinho
URGENTE: Bruno de Luca responderá por omissão de socorro a Kayky Brito. Ler mais…
ATOR NÃO PRESTOU SOCORRO AO AMIGO
Bruno de Luca responderá por omissão de socorro a Kayky Brito
A Justiça do Rio acatou um pedido do Ministério Público do Rio e determinou que Bruno de Luca responda por omissão de socorro.
Ele responderá por não ter ajudado o amigo Kayky Brito após um atropelamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O inquérito da Polícia Civil que investigou o atropelamento não havia indiciado o ator, que aparece em imagens de câmeras de segurança indo embora sem socorrer Kayky. Mas a Justiça do Rio acatou um pedido do Ministério Público e determinou que Bruno de Luca responda por OMISSÃO DE SOCORRO.
Em entrevistas e até mesmo no depoimento, de Luca informou que viu o atropelamento, mas apenas no dia seguinte soube que a vítima era Kayky.
O ator afirmou ter traumas de acidentes e que, por isso, não se lembra direito do que aconteceu ou como foi embora.
O inquérito policial comprovou que Diones estava dentro do limite de velocidade, conduzia com atenção, não havia bebido e que parou para prestar socorro. O vídeo do acidente mostra que Kayky atravessou correndo, de noite e fora da faixa de pedestre.
Nas imagens divulgadas, a câmera mostra exatamente quando o ator volta do carro do amigo Bruno De Luca.
O vídeo mostra que Kayky sai correndo de trás de outro carro estacionado à esquerda, entretanto, o motorista ainda tenta desviar, mas atinge o ator.
Comentários estão fechados.