Urgente: Cães farejadores estão atrás do rastro da pequena Ísis Helena!

Urgente: Cães farejadores estão atrás do rastro da pequena Ísis Helena!
Publicidade :)

Urgente: Cães farejadores estão atrás do rastro da pequena Ísis Helena!

Nesta última quarta-feira, 15 de abril, novas testemunhas foram ouvidas e talvez o caso esteja chegando ao final.

O caso teve uma repercussão enorme e as investigações começou na cidade em que os pais da bebê moram, entretanto, atualmente, o caso foi passado para o comando da Delegacia de Investigações Gerais, na cidade de Mogi Guaçu.

Publicidade :)

Já se passaram mais de 45 dias desde que a polícia da cidade de Itapira registrou o sumiço da criança Ísis Helena, que tem 1 ano e 10 meses de vida.

Entretanto, na manhã de ontem quinta-feira, 16 de abril, o caso acabou ficando bastante agitado. Mas isso porque estão utilizando cães farejadores neste momento para encontrar alguma pista da pequena Ísis.

Vale dizer que essa operação está sendo comandada pela DIG de Mogi Guaçu, junto com a Polícia Civil e o Ministério Público da cidade. Ontem, eles estavam no bairro Duas Pontes atrás de qualquer rastro ou pista. Algo que pode ser de grande ajuda para encontrar a criança que está desaparecida há mais de um mês.

De acordo com algumas informações divulgadas, os animais escolhidos tem duas especialidades, um deles procura por pessoas que ainda estão vivas e o outro procura por pessoas mortas.

Antes de ir para o local da procura, os cães vão passar na casa onde a criança morava, para que assim eles farejam as roupas das meninas, para que aí sim possa começar os trabalhos de caça.

Urgente: Cães farejadores estão atrás do rastro da pequena Ísis Helena!

Até agora, nenhuma informação concreta foi passado para a imprensa nacional. Mas, o que foi repassado é que uma equipe está a caminho e também dois cães farejadores que estão pra chegar na cidade.

O pai da criança se chama Rafael Siqueira Schotem e os avós por parte de pai, Gilmara Rodrigues de Schotem e Aderaldo Schotem. Eles estão junto com a equipe de buscas e na esperança de que a criança apareça viva.

A área que vai ter a busca pela a equipe, foi isolada para que evite aglomeração de pessoas, pois pode atrapalhar os cães farejadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *