Feito com carinho
Urgente! Cantor de grande dupla sertaneja é internado às pressas em estado GRAVE após parada cardíaca e pior notícia é dada aos fãs: “Infelizmente”
Urgente! Cantor de grande dupla sertaneja é internado às pressas em estado GRAVE após parada cardíaca e pior notícia é dada aos fãs: “Infelizmente”, vejam;
Ainda segundo as informações, no hospital, o cantor sofreu mais uma parada cardíaca, e tem gerado preocupação em todos, e seu estado é considerado bem grave.
ESTADO GRAVE DE CANTOR É EXPOSTO
Segundo as informações, o cantor havia acabado de chegar de uma viagem de trabalho, e em Goiânia, acabou passando mal, e tendo que ser internado às pressas.
Recentemente, o cantor Maurílio, de 28 anos de idade, da dupla com a cantora Luiza, acabou sofrendo algumas paradas cardíacas, e está internado em estado grave no hospital Jardim América em Goiânia.
Nas redes sociais, os milhares de fãs, amigos e familiares aguardam novas atualizações sobre o estado de saúde do cantor, e também correntes de orações estão sendo criadas sobre sua melhora.
Urgente! Cantor de grande dupla sertaneja é internado às pressas em estado GRAVE após parada cardíaca e pior notícia é dada aos fãs: “Infelizmente”
Leia mais!
Urgente! César Tralli entra ao vivo e dá PIOR notícia para o Brasil: ‘MORREU AGORA A POUCO’, vejam;
Acontece que segundo o apresentador, o Reino Unido teria registrado a primeira morte por conta da variante ômicron do coronavírus, e segundo o primeiro-ministro Boris Johnson, se tornou também a primeira morte pela doença no mundo.
O apresentador César Tralli, acabou entrando ao vivo em seu progama, e deu uma notícia preocupante não só para o Brasil, más sim, para o mundo todo, após uma morte ser confirmada.
“Acho que a ideia de que esta é, de alguma forma, uma versão mais branda do vírus é algo que precisamos deixar de lado, e apenas reconhecer o ritmo com que ele se acelera pela população.”
“Infelizmente a ômicron está gerando hospitalizações e, tristemente, pelo menos um paciente morreu com ômicron, confirmado”, afirmou Johnson em uma visita a uma clínica de vacinação em Londres.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.