Feito com carinho
URGENTE: Cantora Naiara Azevedo denuncia violência doméstica e registra boletim de ocorrência… Ver mais…
Por volta de 1h, a cantora Naiara Azevedo, ex-BBB 22, procurou a delegacia para denunciar a violência que sofreu.
Após ser vítima de violência doméstica, a cantora Naiara Azevedo buscou ajuda da Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (30). Ela chegou à Central de Flagrantes por volta de 1h e foi direcionada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), que funciona dentro da central, em Goiânia.
Portanto, a assessoria de imprensa da cantora Naiara Azevedo confirmou, por meio de uma nota, que ela esteve na delegacia na madrugada desta quinta-feira (30).
No entanto, a nota esclarece que a cantora não tem namorado e que o caso em questão está sob segredo de justiça.
Naiara Azevedo; Veja mais sobre a vida e a carreira da artista.
Nascida em uma família humilde, onde os tios, avós e primos eram músicos, desde criança a influência sertaneja em sua vida sempre foi muito grande.
Todavia, em 2012, impulsionada pela sua vontade de sobreviver da música e alavancar sua carreira, mudou-se para Londrina.[5] Em 2013, após divulgação do seu trabalho na internet, chamou atenção da indústria fonográfica, e gravou seu primeiro DVD.
Naiara Azevedo é uma cantora brasileira de música sertaneja que ficou famosa pelo hit ’50 reais’, uma paródia da música ’Sou Foda’ da dupla Carlos e Jader.
Contudo, a canção viralizou na internet e rendeu à Naiara um contrato com a gravadora Som Livre.
Além da carreira musical, Naiara também participou do reality show Big Brother Brasil 22, sendo a terceira eliminada com 58,64% dos votos.
Naiara Azevedo é uma artista versátil e carismática, que conquistou milhões de fãs pelo Brasil com seu talento e sua personalidade.
Com uma quantidade impressionante de 20 a 27 shows por mês, Naiara Azevedo acabou ganhando um slogan, que passou a utilizar até na divulgação de seu trabalho: “Naiara Azevedo, defendendo a mulherada”.
Entretanto, ela continua fazendo sucesso com suas músicas e seus shows, além de participar de programas de TV e rádio.
A violência doméstica é um crime que deve ser combatido por toda a sociedade.
Em suma, Se você é vítima de violência doméstica ou conhece alguém que esteja sofrendo esse tipo de violência, saiba que você não está sozinha e que existem canais de denúncia e de apoio para te ajudar.
Contudo, você pode ligar para o número 180, que é o Disque-Denúncia Nacional de Violência contra a Mulher, ou procurar uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na sua cidade.
Comentários estão fechados.